RENDA PASSIVA AGOSTO DE 2024 R$13.027,89!

                                          Olá pessoal


Meus companheiros rumo a liberdade financeira, estou sem tempo para postar, mas é sempre uma satisfação de mostrar a vocês que vale a pena investir para viver de renda passiva, então vamos direto aos números.

Renda passiva agosto de 2024:



Eu recebi R$6.457,84 dos fiis, R$1.378,95 das ações e R$5.191,10 dos reits e stocks.


Dividendo yield dos fiis:



O yield mensal da carteira é de 0,91%. O yield anual é de 10,89%.

Gráfico da renda passiva total:




Histórico da renda passiva:




Renda passiva recebidos no ano de 2024:




Eu recebi esse ano de 2024 R$101.978,53 de renda passiva, se eu divido essa renda por 12 meses, eu recebo R$8.498,21 por mês. Se eu divido essa renda por 8 meses, eu recebi uma renda passiva mensal de R$12.747,31.

Dividendos das ações convertidos em franco suíço:



Salto do rio pelotas.SC


Dividendos dos fiis convertidos em franco suíço:




Estrada das araucárias.SC


Dividendos dos reits e stocks recebidos em franco suíço:



Cânion das laranjeiras.SC


Dividendos totais recebidos convertidos em franco suíço:




Eu recebi CHF17.445,92 de renda passiva, se eu divido essa renda por 12 meses, eu recebo CHF1.453,82. Se eu divido essa renda por 8 meses, eu recebi uma renda passiva mensal de CHF2.180,74.

UMA ÁRVORE LEVA TEMPO PARA CRESCER E DAR FRUTOS, ENTÃO NÃO ESPERE QUE A SUA ÁRVORE VAI CRESCER E DAR FRUTOS DE UM DIA PARA O OUTRO.


Urupema Santa Catarina. dia 12 de agosto 2024.

Desejo a todos bons investimentos e rumo ao topo para todos nós. Abraços.

Comentários

  1. Suas fotos são espetaculares, não sei quem chama mais a atenção, seus números impecáveis ou as fotos lindíssimas. Que prazer ler e ver tudo isso.
    Minha árvore está crescendo, mas haja paciência, sou ansiosa, sofro demais com essa lentidão, mas tenho confiança que lá na frente, meus frutos serão docinhos e saudáveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caminhoparaotopo1.blogspot.com31 de agosto de 2024 às 00:25

      Oi Suzana Mota. Muito obrigado pelo cumprimento pelas belas fotos, a paisagem é tão linda que não tem como refletir outra coisa, eu não conhecia o estado de Santa Catarina e eu me apaixonei por ele, que lugar belíssimo. Os números são a consequência do tempo, então deixa a tua ansiedade de lado e continua a cuidar do teu jardim, daqui um tempo você colherá os frutos que você tanto deseja. Abraços

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FECHAMENTO MAIO DE 2024 VALORIZAÇÃO DE 1,51% R$41.092,80

FECHAMENTO 2023! VALORIZAÇÃO DE 24,84% R$514.457,17.