FECHAMENTO MARÇO 2024 VALORIZAÇÃO DE 3,87% R$102.560,98

                                   Olá pessoal.



Meus companheiros rumo a liberdade sinto muito de não ter feito esse post antes, mais realmente eu estou sem tempo para acompanhar o mercado, mas mesmo assim aqui estou eu para mostrar os meus números para esse mês de março. Não vou colocar compras e nem vendas nesse mês colocarei tudo no próximo fechamento de abril.


Portfólio global:


O meu portfólio teve uma valorização de 3,87% R$102.560,98.

Repartição do portfólio:



Gráfico da carteira global:




Valorização da carteira internacional:




A minha carteira internacional teve uma valorização de 7,78% CHF19.338.64/ R$107.522,84. O lucro total da carteira é de 25,45% CHF68.538,33/R$381.072,17.

Distribuição dos reits e stocks:



Evolução da carteira internacional:



Valorização da carteira nacional:



A carteira nacional teve uma valorização de 0,90% R$10.931,36. O lucro total da carteira é de 37,62% R$465.092,63.

Distribuição dos fiis:




Distribuição das ações:




Evolução da carteira nacional:




Dividendos recebidos março 2024:




Grande parte do desafio de conquistar a vida que você deseja está em fazer as próprias escolhas.

Quando você enfim entende de onde vem, está dando a valiosa oportunidade de transformar o resto da sua vida.



Desejo a todos bons investimentos e não interessa o caminho que você decidiu de percorrer o importante é de encontrar o seu rumo ao topo. Abraços 



Comentários

  1. Parabéns pela belíssima carteira!
    Mais de 10k de renda passiva, deve ser um sonho!
    Ainda estou começando nesse mundo dos investimentos.
    Também tenho um blog. Se tiver um tempinho, dá uma olhada lá na minha carteira.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caminhoparaotopo.1blogspot.com29 de abril de 2024 às 02:05

      Olá caminho das pedras, obrigado, realmente é um sonho receber essa renda passiva todos os meses, é uma liberdade muito grande, hoje eu faço só aquilo que me agrada. Continue firme com o seu blog, isso ajuda muito parece que a disciplina dobra com a empolgação de ajudar os outros investidores a seguir o mesmo caminho. farei uma visita no seu blog. Abraços

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FECHAMENTO 2023! VALORIZAÇÃO DE 24,84% R$514.457,17.

RENDA PASSIVA JULHO 2023 R$17.777,99!

FECHAMENTO MAIO 2023 VALORIZAçÃO 4,20% R$88.606,24