A SEXTA MARATONA.

                                   Olá pessoal!



Meus companheiros rumo ao topo, aqui estou para relatar a vocês a minha nova experiência nessa maratona, ano passado eu participei pela primeira vez  nessa  maratona Engadin e realmente é incrível poder estar no meio de 12000 participantes de 60 nações diferentes, ano passado eu saí no último grupo, porque eu não tinha ainda participado dessa maratona, eles olham o resultado do participante no ano anterior para poder colocar num grupo específico ao nível do participante e dessa vez eu saí mais ou menos na metade dessa divisão.

O grande dia chegou e como sempre eu estava muito nervoso, a cada participação é sempre a mesma coisa, eu não sei o porque mas o estresse é muito grande a euforia de participar de um evento grande como esse é uma satisfação enorme. poder testar nossos limites e resistências é uma prova muito grande mas saímos sempre mais fortes fisicamente e mentalmente. O corpo se transforma em uma máquina de resistência e o cérebro atinge uma euforia natural para poder enfrentar os desafios que enfrentamos durante esses  42km, não importa o resultado o principal é o amor pelo esporte e os desafios pessoais, mentais e físicos que uma maratona nos impõe. 
Resultado 2:56.43 classificação 3740 na categoria maratona geral. 



Existem muitas pessoas que se esforçam todos os dias e não têm a sorte de chegar ao topo. O importante é a estrada, pense no dia a dia, pense que as coisas um dia vão chegar.



Desejo a todos bons investimentos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RENDA PASSIVA MAIO 2023 R$13.504,02

FECHAMENTO 2023! VALORIZAÇÃO DE 24,84% R$514.457,17.

RENDA PASSIVA JULHO 2023 R$17.777,99!