A QUINTA MARATONA !

                                   Olá pessoal!


Meus companheiros rumo ao topo, mais uma maratona nas pernas, tudo começou com uma simples participação para ver se eu conseguiria terminar uma maratona e agora eu acho que virou febre, eu sou uma pessoa muita determinada na vida e quando eu começo uma coisa eu tenho que ir até o fim, isso eu utilizo em todas as modalidades da minha vida pessoal, financeira ou esportiva e essa motivação me leva sempre mais longe, eu espero que mesmo com o tempo que passa e a idade vai avançando a determinação continua sendo um motor na minha vida. Eu estava tão cansado depois dessa maratona que eu não tive disposição para fazer essa postagem antes, e esse final de semana eu participo da minha sexta maratona, eu me arrependi de ter inscrito para essa maratona mas agora é tarde demais, eu já reservei o hotel e não tem como anular essa reserva, espero ter forças para ir até o fim, vamos ver eu contarei a vocês como foi a minha perfomance. 

Mais uma vez eu estou muito feliz com o meu tempo, ano passado eu fiz em 2:16. esse ano:

42KM 2:23:25,6 Ski cross country.

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado

é alguém que acredite que ele possa ser realizado.

                                             Roberta Shinyashiki.

Desejo a todos bons investimentos e rumo ao topo.


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RENDA PASSIVA MAIO 2023 R$13.504,02

FECHAMENTO 2023! VALORIZAÇÃO DE 24,84% R$514.457,17.

RENDA PASSIVA JULHO 2023 R$17.777,99!