RENDA PASSIVA JANEIRO DE 2024 R$13.103,55.

                                   Olá pessoal !




Meus companheiros rumo a liberdade financeira, os dias passam e  eu continuo a gastar o meu tempo livre comigo mesmo, sem tempo para acompanhar o mercado mas mesmo assim eu tiro um tempo para compartilhar com vocês meus números, então vamos aos números.


Dividendos recebidos janeiro 2024:




Dividendo yield mensal dos fiis:



O yield mensal é de 1,07. O yield anual é de 12,83%.


Histórico dos dividendos recebidos:




Gráfico dos dividendos recebidos:





Dividendos recebidos no ano de 2024 em reais :




Dividendos das ações convertidos em franco suíço :





Dividendo dos fiis convertidos em franco suíço:




Dividendos dos reits e stocks em franco suíço: 


Dividendos totais recebidos em franco suíço:




Uma árvore leva tempo para crescer e dar frutos, então não espere que a sua árvore vai crescer e dar frutos de um dia para o outro.

Bons investimentos e rumo ao topo. Abraços.

Comentários

  1. Bom dia. Ainda faz aportes ou reinvestimento dos dividendos? O já está usando?

    ResponderExcluir
  2. caminhoparaotopo1.blogspot31 de janeiro de 2024 às 16:56

    Bom dia Adivani. Sim eu faço aporte na carteira internacional e reinvisto os dividendos e na carteira nacional eu faço somente o reinvestimento, Abraços .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RENDA PASSIVA MAIO 2023 R$13.504,02

FECHAMENTO 2023! VALORIZAÇÃO DE 24,84% R$514.457,17.

RENDA PASSIVA JULHO 2023 R$17.777,99!