Caminho de Santiago de Compostela 7a etapa Azofra a Belorado!

                                   Olá pessoal !


Eu dormi como um anjo essa noite numa cama maravilhosa, como é bom acordar cedo e estar disposto a caminhar, hoje está fazendo uma semana que eu estou caminhando, essa é uma das etapas mais difíceis e é nesse momento que muitos peregrinos desistem de continuar, porque o cansaço vai se acumulando, você vai perdendo o pique do começo, parece que você não vai ter forças para continuar o desânimo toma conta de você, você pensa em abandonar, tudo parece impossível, você tem que ter muita motivação e persistência para continuar, e o que não me falta é motivação então vamos que vamos. Hoje faz 7 dias e eu estou a terminar a 9a etapa do caminho.

9a etapa Najera a Santo Domingo de la Calzada!



Para acabar a nona etapa me faltava apenas 15km, isso não seria muito difícil para mim, principalmente que hoje eu estava realmente disposto, depois de um dia de ressaca, hoje eu estava me sentido completamente novinho em folha. Nada de novo no caminho um caminho de cereais que já tinham sido colhidos, uma bela manhã para meditar e contemplar a beleza da natureza. 












Cheguei a Santo Domingo de la Calzada as 10:00, foram duas horas para percorrer 15km nada mal.

10a etapa  Santo Domingo de lá Calzada a Belorado!




Eu não fiquei muito tempo na região de la Rioja, dentro de 10km eu entro na região de Castilla e León que eu penso ser a maior  do caminho se eu não me engano são  aproximadamente 400km nessa região antes de entrar na Galícia, que número assustador mas por enquanto o mais importante é terminar etapa por etapa.
Esse caminho era repleto de plantação de girassóis, pena que eles já tinham florescidos. Cheguei ao fim dessa etapa as 15:30. Reservei um quarto num albergue em Belorado.

















Eu estava morto de fome!Kkkkk




O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo. Mesmo não atingindo o alvo, que, busca e vence obstáculos , no mínimo fará coisas admiráveis .    
                                                     José de Alencar .



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FECHAMENTO 2023! VALORIZAÇÃO DE 24,84% R$514.457,17.

RENDA PASSIVA JULHO 2023 R$17.777,99!

FECHAMENTO MAIO 2023 VALORIZAçÃO 4,20% R$88.606,24