FECHAMENTO SETEMBRO 2023 DESVALORIZAÇÃO DE 2,67% R$63.975,47!

                                  Olá pessoal!


Meus companheiros rumo a independência financeira, vamos a mais um fechamento mensal do ano 2023, eu não tenho nenhuma novidade na minha carteira, esses últimos meses eu não parei, viajei muito e não fiz nenhum aporte na carteira internacional e não reinvesti os dividendos recebidos. Na carteira do Brasil eu reinvesti os dividendos recebidos.
Vamos aos números:

                                   Compras:

BTLG11 42
BTLG11 16 subscrição 
KVUE 176 spin-off J&J eu troquei 22 ações da Jonhson por 176 ações da nova empresa Kenvue.


Portfólio global:



O meu portfólio global teve uma desvalorização de 2,67% R$63.975,47.


Repartição do portfólio:





Gráfico da carteira global:




Valorização da carteira internacional em franco suíço e em reais:




A minha carteira internacional teve uma desvalorização de 3,73% CHF8.368,54/R$46.026,97.
O lucro total é de 13,58% CHF33.665,00/R$185.157,50.

Distribuição dos récits e stocks:




Evolução da carteira internacional:




Valorização da carteira nacional:




A carteira de ações e fii’s teve uma valorização de 0,45% R$4.989,67. O lucro total da carteira é de 29,62% R$356.960,95.


Distribuição das ações:





Distribuição dos fiis:




Evolução da carteira nacional:




Dividendos recebidos setembro 2023:



Grande parte do desafio de conquistar a vida que você deseja está em fazer as próprias escolhas.

Quando você enfim entende de onde vem, está dando a valiosa oportunidade de transformar o resto da sua vida.


Desejo a todos bons investimentos e não interessa o caminho que você decidiu de percorrer o importante é de encontrar o seu rumo ao topo. Sucessos.Abraços.





Comentários

  1. Olá!

    Apesar da baixa rentabilidade os frutos estão sempre chegando, já dá pra viver muito bem com essa quantidade de dividendos.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caminhoparaotopo1.blogspot.com3 de outubro de 2023 às 10:54

      Oi Bilionário! Sim por enquanto vamos aumentado os dividendos com os reinvestimentos dos dividendos recebidos enquanto a rentabilidade continua baixa, é isso que conta. Abraços

      Excluir
  2. Mesmo com a desvalorização, você continua rumo ao topo! Parabéns por suas conquistas. :)

    A reflexão final é tão óbvia, mas tão esquecida! Agradeço por me lembrar.

    Boa semana!
    Simplicidade e Harmonia.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caminhoparaotopo1.blogspot.com3 de outubro de 2023 às 11:02

      Olá Simplicidade e Harmonia! Por isso eu repito sempre a mesma frase para mim mesmo para memorizar e impregnar na minha memória. Eu que te agradeço por estar sempre aqui. Abraços.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FECHAMENTO 2023! VALORIZAÇÃO DE 24,84% R$514.457,17.

RENDA PASSIVA JULHO 2023 R$17.777,99!

FECHAMENTO MAIO 2023 VALORIZAçÃO 4,20% R$88.606,24