Caminho de Santiago de Compostela 5a etapa: Villamayor de Monjardín a Logroño !

                                    Olá pessoal!

O albergue aonde eu fiquei estava super tranquilo, eu não vi ninguém, o proprietário me explicou qual seria o cardápio do jantar e me perguntou se eu queria comer no albergue, mas como vocês já me conhecem eu não quis, preferi sair para comer, tomei aquele banho para aliviar as dores musculares e também cuidar do meu pé que estava me incomodando muito. Fui à procura de um restaurante para comer, entrei no primeiro que eu vi, pedi um espaguete bolonhesa e um prato de calamares, os dois pratos vieram aproximadamente 3 minutos depois de ter pedido, vocês devem imaginar como estavam deliciosos.kkkkkkkk


Mas quando a gente está cansado e com fome, qualquer coisa te satisfaz.

6a etapa: Villamayor  a Los Arcos.



Acordei bem cedo, ainda era noite quando eu deixei o albergue, estava super animado para mais um dia, eu sabia que o resto dessa etapa era muito fácil, como era noite ainda, eu tive dificuldade de achar o caminho, tive que voltar atrás para ver se eu estava no caminho certo, eu não estava sozinho tinha um grupo de franceses que também estavam procurando a seta amarela que mostra o caminho, conseguimos achá-la, deixei o grupo de franceses e continuei o meu caminho.










Paróquia de Santa Maria de Los Arcos.


Cheguei a Los Arcos as 09:00 foi uma tarefa muito fácil, parei numa farmácia para comprar curativos para os pés porque eu já não tinha mais. Encontrei um senhor francês com deficiência visual, eu percorri um pequeno trecho com ele, eu fiquei curioso de saber como ele se direcionava para encontrar o caminho, ele me disse com a bengala e também o tato e a audição, ele não era  completamente  cego mas mesmo assim, eu o felicitei, eu acho isso incrível quando a gente quer uma coisa, nada é impossível, basta ter força de vontade, esse senhor me deu forças para continuar o meu caminho.


7a etapa Los Arcos a Logroño.


Deixei Los Arcos para trás por um caminho de terra bem plano, estava super tranquilo nesse trecho eu não encontrei muitos peregrinos essa era a última etapa na região navarra e faltavam ainda 28 km até a capital de la Rioja Logroño. O dia estava bem coberto o céu estava com jeito de chuva mas isso não me impedia de continuar o que estava mais me incomodando mesmo era os pés, parei numa igreja para trocar os curativos e descansar um pouco já era meio dia e eu não tinha parado ainda para descansar. O restante do caminho tinha muitas subidas e descidas íngremes principalmente entre Torres del Rio e Viana, mas foi com muito ânimo que eu cheguei na famosa província do vinho espanhol: La Rioja .

Na cidade de Logroño passou por mim um ciclista que deixou o saco de dormir cair, eu o peguei e entreguei em sua mão, ele me agradeceu.

Já era 15:30 e eu não tinha reservado um hotel e também não tinha comido nada, estava morto de fome e cansado. Por hoje chega.























Se você é capaz de ser feliz quando está sozinho, você aprendeu o segredo de ser feliz. Osho.

Abraços.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FECHAMENTO 2023! VALORIZAÇÃO DE 24,84% R$514.457,17.

RENDA PASSIVA JULHO 2023 R$17.777,99!

FECHAMENTO MAIO 2023 VALORIZAçÃO 4,20% R$88.606,24