Caminho de Santiago de Compostela 4a etapa! Puente la Reina a Villamayor de Monjardín !

                                   Olá pessoal!

Passei uma noite super agradável, após um banho de mais ou menos uma hora meu corpo agradecia esse repouso bem merecido, agora era a hora de dedicar o  meu tempo ao meu membro mais importante dessa viagem o meu pé, eu tenho umas 4 bolhas em cada um. uns três dias antes de começar a caminhar eu comecei um tratamento com um protetor para endurecer a pele do pé para evitar bolhas. Mas mesmo assim de nada adiantou, chegou a hora de estourá-las, como eu não tinha uma agulha eu praticamente cortei-as com um canivete que loucura, drenei o líquido que estava me incomodando, depois eu coloquei um curativo  compeed para bolhas. Vocês não podem imaginar como isso alivia essa sensação de queimadura é um alívio. 


5a etapa: Puente la Reina - Estella 





Uma noite de repouso não foi o suficiente para tirar as dores musculares e essa sensação dos pés estarem em chamas. Ouvi o clamor do meu corpo mas não dei atenção a ele, não dei bola para as dores que eu estava sentindo. A minha mente estava ávida para mais um dia de aventura. 












Chegou a hora da pausa, depois de caminhar duas horas, era o momento de interromper o meu longo jejum, e o meu corpo precisava de combustível para avançar, como diz a minha mãe saco vazio não para em pé.kkkkkk







A primeira etapa do dia finalizada, cheguei em Estella as 12:30. 


6a etapa : Estella a Los Arcos.



Decidi de começar a 6a etapa mesmo sabendo que eu não teria força suficiente para terminá-la, mas eu queria avançar um pouco mais. Antes de continuar o caminho eu reservei um quarto num albergue, não tive escolha mas graças a Deus tem certos albergues que tem quartos individuais com banheiro você paga bem mais caro mas tem o conforto de estar tranquilo. 

Me faltava uns 9km até Villamayor de Monjardín, com uma parada na fonte do vinho que fica nos arredores do Mosteiro de Irache.



 Adoraria ter uma fonte dessa em casa ! Beba com moderação. Saúde.









Cheguei ao meu destino as 15:00 Villamayor de Monjardín.


O melhor está por vir. Não deixe que o desânimo te paralize. 

Abraços .





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FECHAMENTO 2023! VALORIZAÇÃO DE 24,84% R$514.457,17.

RENDA PASSIVA JULHO 2023 R$17.777,99!

FECHAMENTO MAIO 2023 VALORIZAçÃO 4,20% R$88.606,24