RENDA PASSIVA SETEMBRO 2023 R$8.537,16!

                                       Olá pessoal!





Meus companheiros rumo à liberdade financeira, sempre feliz em compartilhar com vocês a minha renda passiva mensal, eu não falei para vocês que eu praticamente parei de trabalhar, estou trabalhando algumas horas por mês, simplesmente para pagar algumas contas e não tocar por enquanto na minha renda passiva que entra todos os meses assim eu vou parando progressivamente e continuo a reinvestir a renda passiva. Então continuamos o nosso rumo ao topo.

Dividendos recebidos setembro 2023:



Eu recebi das ações R$221,25, R$5.651,78 dos fiis e R $2.664,13 dos reits e stocks.

Dividendo yield mensal dos fiis:




O yield mensal é de 0,92%, o yield anual é de 11,03%.


Histórico dos dividendos recebidos:




Gráfico dos dividendos recebidos:



Dividendos totais em reais recebidos no ano de 2023:



Eu recebi nesse ano de 2023 R$99.495,06, se eu divido essa renda por 12 meses, isso me dá uma renda mensal de R$8.291,25, se eu divido essa renda por 9 meses, eu recebi uma renda passiva de R$11.055,00.


Dividendos das ações convertidos em Franco suíço:




Dividendos dos fiis convertidos em franco suíço:





Dividendos dos reits e stocks em franco  suíço:




Dividendos totais recebidos em franco suíço:



Eu recebi CHF18.023,37 nesse ano de 2023, se eu divido essa renda por 12 meses, eu recebo uma renda mensal de CHF1.501,95, se eu divido essa renda por 9 meses , eu recebi uma renda passiva de CHF2.002,60 mensal.

Uma árvore leva tempo para crescer e dar frutos, então não espere que a sua árvore vai crescer e dar frutos de um dia para o outro.



Desejo a todos bons investimentos e semeiam boas sementes para colherem bons frutos. Rumo ao topo!
Sucessos! Abraços.






Comentários

  1. Parabéns pelos resultados alcançados!

    Fico feliz por você estar trabalhando menos agora e estar chegando ao seu objetivo final.
    Ter saído do Brasil fez uma grande diferença.
    Lembro que você postou seu início em 2017.
    Claro que houve muito trabalho, mas em 6 anos você conseguiu um resultado incrível que o pequeno investidor com um salário médio brasileiro (considere algo entre 3 e 5k) não consegue alcançar em talvez o triplo desse período no Brasil.

    Sua trajetória ilustra bem a definição de sorte: o encontro do preparo com a oportunidade.

    Abraços,
    Seja seletivo - Simplicidade e Harmonia

    ResponderExcluir
  2. Caminhoparaotopo1.blogspot2 de outubro de 2023 às 11:03

    Oi Simplicidade e Harmonia! Estou desfrutando dos frutos das árvores que eu plantei alguns anos atrás, realmente a minha vinda do Brasil pra aqui fez toda a diferença, eu consegui poupar vários anos da minha vida em pouco tempo, e isso foi feito com muita determinação e disciplina. A sorte eu a criei, eu vejo a oportunidade em todas as coisas que me aparecem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FECHAMENTO 2023! VALORIZAÇÃO DE 24,84% R$514.457,17.

RENDA PASSIVA JULHO 2023 R$17.777,99!

FECHAMENTO MAIO 2023 VALORIZAçÃO 4,20% R$88.606,24