FECHAMENTO AGOSTO 2023 VALORIZAÇÃO DE 0,25% R$5.878,95!

                                  Olá pessoal!



Meus companheiros rumo a liberdade financeira, eu não tive tempo antes para postar o fechamento mensal porque eu estou percorrendo o Caminho de Santiago de Compostela 800 km, e a única coisa que eu penso hoje é o caminho que hoje eu estou trilhando, então eu vou ser bem breve.
compras eu simplesmente participei da subscrição do  BTLG11 .


Portfólio global:




O meu portfólio global teve uma valorização de 0,25% R$5.878,95.



Repartição do portfólio:





Gráfico da carteira global:





Valorização da carteira internacional em franco suíço e em reais:


 

A minha carteira internacional teve uma desvalorização de 1,05% R$2.387,48. O lucro total da carteira é de 16,68% CHF41.364,02/R$225.847,55.


Distribuição dos reits e stocks:






Evolução da carteira internacional:





Valorização da carteira nacional:


A carteira das ações e fiis teve uma desvalorização de 1,35% R$15.167,25. O lucro total da carteira é de 29,10% R$359.003,45.


Distribuição das ações :





Distribuição dos fiis:






Evolução da carteira nacional:





Dividendos recebidos agosto 2023:




Grande parte do desafio de conquistar a vida que você deseja está em fazer as próprias escolhas.

Quando você enfim entende de onde vem, está dando a valiosa oportunidade de transformar o resto da sua vida.


Desejo a todos bons investimentos e não interessa o caminho que você decidiu de percorrer o importante é de encontrar o seu rumo ao topo. Sucessos.


Comentários

  1. Suas postagens são sempre simples, objetivas e eficientes, mas essa está especialmente chamativa, que fotos lindas, juro que consegui me transportar para este lugar, meu sonho é um dia fazer essa travessia. Aproveite bastante, e depois conte para nós sua experiência completa.

    ResponderExcluir
  2. Oi Suzana Mota! Que bom que você gosta das minhas postagens. Este caminho é incrível, eu já tinha percorrido esse caminho de Genebra até Saint Jean pied de port 1600 Km mas com uma outra pessoa, agora eu estou percorrendo esse caminho sozinho e é completamente diferente, eu tentarei contar um pouco do meu caminho. Muito obrigado .

    ResponderExcluir
  3. Lindas imagens!

    Apesar de fugir um pouco do objetivo do seu blog, gostaria de sugerir que você criasse um post sobre as suas impressões sobre o caminho de Santiago de Compostela.

    Abraços,
    Seja seletivo - Simplicidade e Harmonia

    ResponderExcluir
  4. Caminhoparaotopo1.blogspot28 de setembro de 2023 às 23:37

    Muito obrigado Simplicidade e Harmonia! Vou tentar sim escrever um post sobre o caminho na semana que vem. Abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FECHAMENTO 2023! VALORIZAÇÃO DE 24,84% R$514.457,17.

RENDA PASSIVA JULHO 2023 R$17.777,99!

FECHAMENTO MAIO 2023 VALORIZAçÃO 4,20% R$88.606,24