RENDA PASSIVA JULHO 2023 R$17.777,99!

                                   Olá pessoal!


 Meus companheiros rumo a liberdade financeira, vocês não sabem a alegria que eu tenho de partilhar com vocês os meus dividendos recebidos, as vezes nem eu acredito que eu estou recebendo essa renda passiva todos os meses, mesmo que essa renda aumenta ou diminui dependendo do mês, mas é muito gratificante e eu sou muito grato por essa renda que cai na minha conta todos os meses, foram anos de poupança, de deixar de aproveitar o momento presente para desfrutar no futuro, foi com muito esforço e determinação para chegar aonde eu estou, espero que muito de vocês seguem o mesmo caminho, rumo ao topo.

Dividendos recebidos julho 2023:



Eu recebi R$602,69 das ações, R$6.279,81 dos fiis e R$10.895,49 dos reits e stocks. Esse dividendo alto dos reits e stocks foi por causa de uma empresa que fez spin-off BWA isto é um processo de cisão entre empresas e o surgimento de uma nova empresa a partir do grupo que já existe, então eu recebi 40 ações dessa nova empresa a Phinia inc. mas eu vendi e comprei de volta a BWA, para mim isso foi um dividendo especial que eu recebi.

Dividendo Yield mensal dos fiis:




O yield mensal da minha carteira é de 1%, o dividendo yield anual é de 12,01%.

Histórico dos dividendos recebidos:





Gráfico dos dividendos recebidos:




Dividendos totais em reais recebidos no ano de 2023:

Eu recebi nesse ano de 2023 R$78.743,56, se eu divido essa renda passiva por 12 meses, isso me dá uma renda de R$6.537,79, se eu divido essa renda por  meses, eu recebi uma renda passiva mensal de R$11.207,65.

Dividendos das ações convertidos em franco suíço:




Dividendos dos fiis convertidos em franco suíço:




Dividendos dos reits e stocks em franco suíço:




Dividendos totais recebidos em franco suíço:




Eu recebi CHF14.082,74, se eu divido essa renda passiva por 12 meses, eu recebi CHF1.173,56, se eu divido essa renda por 7 meses eu recebi uma renda passiva mensal de CHF2.011,82.

Uma árvore leva tempo para crescer e dar frutos, então não espere que a sua árvore vai crescer e dar frutos de um dia para o outro.




Desejo a todos bons investimentos e semeiam boas sementes para colherem bons frutos. Rumo ao topo!
Sucessos! Abraços.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RENDA PASSIVA MAIO 2023 R$13.504,02

FECHAMENTO 2023! VALORIZAÇÃO DE 24,84% R$514.457,17.