FECHAMENTO MENSAL ABRIL 2023 2,71% R$55.616,46!

                                    Olá Pessoal!



       Mais um fechamento mensal, eu gosto de fazer esses fechamentos mensais para avaliar o desempenho dos meus investimentos e fazer ajustes se necessário, a cada final de mês eu dou uma olhada  geral no meu portfólio, Em relação a minha carteira internacional como eu disse no último fechamento continuo fazendo aportes e reinvestindo os dividendos recebidos, pois entendo que é importante manter uma estratégia de longo prazo e diversificação. Já na carteira do Brasil, decidi a um certo tempo não fazer mais aportes, somente reinvestir os dividendos recebidos. Outro aspecto importante que eu considero no fechamento do mês é a diversificação em vários setores diferentes para minimizar os riscos e maximizar os ganhos. Além disso tento equilibrar os investimentos em empresas de grande e médio porte, para garantir estabilidade e possibilidade de crescimento. É importante lembrar que os investimentos são uma jornada de longo prazo e que não devemos tomar decisões baseadas em resultados de curto prazo. É fundamental manter a calma e a estratégia traçada, para garantir bons resultados no futuro.


                                     Compras:
BIDB11  30
VGIA11 280
USB      200
WMB   200
WPC      50
DOC      50
PFE       10


                                        Vendas:
UL 180   3,62% 7,69% com os dividendos 


O meu portfólio global:

A minha carteira global teve uma valorização de 2,71% R$55.616,46 no mês de abril.


Repartição do portfólio:





Gráfico da carteira global:





Valorização da carteira internacional em franco suíço e em reais:



A minha carteira internacional teve uma valorização de 2,36% CHF4.590,27/R$25.613,70 no mês. O lucro total da carteira é de 13,02% CHF30.051,24/R$167.685.92.


Distribuição dos reits e stocks:




Evolução da carteira internacional:





Valorização da carteira nacional:




A carteira de fiis é ações teve uma valorização de 5,71% R$52.030,38 no mês de abril. O lucro total da carteira é de 18,28% R$212.575,72.

Distribuição das ações:





Distribuição dos fiis:





Evolução da carteira nacional:





Carteira de criptomoeda:




Bitcoin 227,48%
Ethereum 72,85%
Chia     257,38%




Dividendos recebidos abril 2023:


Grande parte do desafio de conquistar a vida que você deseja está em fazer as próprias escolhas.

Quando você enfim entende de onde vem, está se dando a valiosa oportunidade de transformar o resto da sua vida.





Desejo a todos bons investimentos e não interessa o caminho que você decidiu de percorrer o importante é de encontrar o seu rumo ao topo.
Sucessos.
Abraços.


 
   
       

             

Comentários

  1. Olá, Caminho para o Topo. Seus investimentos estão bem diversificados e a renda passiva muito boa! Parabéns pelo caminho.

    Abraços, QSR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá QSR! Como eu disse acima diversificação é muito importante no longo prazo normalmente se um setor ou um país da mal os outros vão continuar se dando bem. Muito obrigado. Abraços

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FECHAMENTO 2023! VALORIZAÇÃO DE 24,84% R$514.457,17.

RENDA PASSIVA JULHO 2023 R$17.777,99!

FECHAMENTO MAIO 2023 VALORIZAçÃO 4,20% R$88.606,24