A MARATONA 4

                                 Olá pessoal!


Eu estava tão cansado depois da maratona que eu não tinha força para escrever, vou fazer um pequeno relato dessa nova experiência, gente participar de uma maratona já é uma coisa incrível mas participar da segunda maior maratona de esqui do mundo é uma experiência inesquecível, éramos mais ou menos 11.000 participantes, eu nunca imaginei na minha vida poder viver isso, você é impulsionado pela maré humana, mesmo que você se sente cansado, você não consegue parar, você se sente motivado pelos outros, você encontra força para continuar, imaginam milhares de pessoas percorrendo o mesmo caminho, o caminho não é largo chega um momento que tem engarrafamento, a um momento eu fiquei parado por uns 45 minutos, você não pensa mais na perfomance, você vive o momento presente, você começa a discutir com os outros participantes, tem gente do mundo todo, são mais de 60 nacionalidades diferentes, uma experiência única.


Vamos ao resultado:
42km esqui cross country skating.
Tempo de prova 3:50minutos, eu fui classificado 5429, os organizadores decidiram retirar 1hora e 13 minutos por causa dos engarrafamentos que tivemos, sendo assim o meu tempo cai para 2:37, muitíssimo bom estou muito feliz.

Não há nada nobre em ser superior a seus semelhantes . A verdadeira nobreza reside em ser superior ao nosso eu anterior.

                                                      Ernest Hemingway




Desejo a todos bons investimentos e rumo ao topo!
Sucessos.


Comentários

  1. Parabéns, que maravilha. Aqui do Brasil a gente nem imagina um mundo de esportes diferentes.
    Fazer atividades físicas nesse nível obriga o cérebro a focar no momento, funciona como meditação. Sempre foi mente e corpo juntos, "mens sana in corpore sano".
    Como está a repercussão aí na Suíça sobre a quebra do Credit Suisse? Acham que o UBS também pode ser arrastado para o buraco? No Brasil o assunto está sendo ignorado.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mendigo Investidor! Obrigado, realmente é um esporte bem diferente e eu nunca imaginei que um dia eu poderia praticar um esporte como esse, quando a pessoa tem interesse de aprender alguma coisa não interessa em qual disciplina ela pode aprender basta ter determinação e como eu sempre falo eu levo essa filosofia na minha vida quotidiana e nos investimentos também. A história do Credit suisse tá bem complicado mas eu penso que a confederação suíça também está colocando dinheiro nessa transação do UBS, eu acredito ainda que tudo vai dar bem, vamos ver os próximos capítulos. Abraços

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RENDA PASSIVA MAIO 2023 R$13.504,02

FECHAMENTO 2023! VALORIZAÇÃO DE 24,84% R$514.457,17.

RENDA PASSIVA JULHO 2023 R$17.777,99!