A MARATONA 3

                                  Olá pessoal!




É incrível como as coisas são, eu participei pela primeira vez para saber como é uma maratona e a experiência foi muito boa, na segunda vez você estabelece que quer ter um bom desempenho e nada passa como previsto, como eu relatei na maratona 2 , eu tive um acidente mas mesmo assim eu participei e fiquei muito feliz com o resultado obtido, nessa terceira participação eu decidi que eu queria me surpreender, eu treinei mais, eu fiz um regime perdi 5 quilos, eu me tornei alguém mais ambicioso eu me tornei um competidor voraz, arrojado e isso eu levo na minha vida de investidor e em outras esferas da minha vida. É muito boa essa sensação de superar os teus próprios limites, estimulando a busca de novos desafios cada vez maiores, você se torna uma pessoa com mais força de vontade , mais confiante e tem mais força para superar problemas e dificuldades na nossa vida quotidiana. 
Eu me tornei tão ambicioso que eu participarei de uma outra maratona daqui 12 dias, eu acho que eu não estou batendo bem da cabeça não. Kkkkkkkkkkk.



Vamos ao resultado:
42Km esqui cross country skating.
Tempo de prova 2horas e 16 minutos, UAU vocês não imagina a felicidade da minha evolução, eu consegui bater o meu próprio recorde, eu baixei de 26 minutos do meu melhor tempo, 2.42 minutos na minha primeira participação.


Desejo a todos bons investimentos e rumo ao topo!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RENDA PASSIVA MAIO 2023 R$13.504,02

FECHAMENTO 2023! VALORIZAÇÃO DE 24,84% R$514.457,17.

RENDA PASSIVA JULHO 2023 R$17.777,99!