R$10.002,87 RENDA PASSIVA JANEIRO 2023!

                Olá pessoal !


Meus companheiros na jornada rumo a independência financeira, esse é o primeiro mês do ano de 2023, eu compartilho com vocês mais uma nova renda que eu recebi, eu espero sinceramente que isso possa ajudar uma ou mais pessoas a trilhar o mesmo caminho que eu estou percorrendo, eu estou focado a alguns anos  nessa estratégia de receber renda passiva para ter uma qualidade de vida melhor, quando você tem recursos você olha para o futuro com possibilidades ilimitadas  então não desista de seus sonhos, vamos adiante, rumo ao topo.

O homem que está no topo da montanha não caiu lá de paraquedas.             

                                               -VINCE LOMBARDI.


Dividendos Janeiro 2023:





Eu recebi R$332,10 das ações, R$5.902,34 dos fiis e R3.768,43dos reits e stocks.

Dividendo yield mensal dos fiis:




O yield mensal da minha carteira é de 0,94%, O yield anual é de 11,32%.


Dividendos totais em reais recebidos no ano de 2023:



Dividindo a renda por 12 meses, eu recebi R833,57 mensal.


Histórico anual dos dividendos recebidos:





Gráfico dos dividendos:





Dividendos das ações convertidos em franco suíço:





Dividendos dos fiis convertidos em franco suíço:





Dividendos dos reits e stocks em franco suíço:





Dividendos totais recebidos em franco suíço:



Uma viagem de mil milhas deve começar com o primeiro passo.

                                                         -LAO-TZU.
então não procrastine, nem que seja um pequeno passo, se você não começou então comece agora, quanto mais cedo começar melhor é.

Desejo a todos bons investimentos e semeiam boas sementes para colherem bons frutos. Rumo ao topo!
Sucessos! Abraços.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RENDA PASSIVA MAIO 2023 R$13.504,02

FECHAMENTO 2023! VALORIZAÇÃO DE 24,84% R$514.457,17.

RENDA PASSIVA JULHO 2023 R$17.777,99!