FECHAMENTO 2022 DESVALORIZAÇÃO DE 2,12% R$43.810,34!

                                  Olá pessoal!


Chegamos ao fim de mais um ano, um ano bem complicado mundialmente, tantas coisas ruins aconteceram nesse ano de 2022, eu não vou começar a enumerar todas elas, vamos pensar mais nesse novo ano que está começando, espero que seja um ano de muita prosperidade para todos nós, que tomemos boas decisões em nossos investimentos e também em nossas vidas pessoais para temos uma excelente qualidade de vida e conquistar nossa liberdade financeira e ter uma aposentadoria tranquila.
Eu sigo firme na minha estratégia para alcançar a minha liberdade financeira, o dinheiro que eu estou acumulando vai me servir a transformar os meus sonhos em realidade, poder ajudar mais os outros, ter mais tempo não só para mim mas também para a família e os amigos, usufruir da nossa vida em plena liberdade, Deus eu te agradeço por tudo na minha vida com você no comando eu me sinto realizado. 




                                         Compras:

200 LREN3
  25 VGIP11
  25 VRTA11
    5 EPR
2200 CS


                                Vendas:

230 SMFG


A minha carteira global de ativos está distribuída da seguinte maneira:



A minha carteira global teve uma desvalorização de 1,37% R$28.700,40 no mês de dezembro, no ano de 2022 eu tive uma desvalorização de 2,12% R$43.810,34.

Repartição do portfólio:




Gráfico da carteira global:



Valorização da carteira internacional em franco suíço e em reais:






A carteira internacional teve uma desvalorização de 4,17% CHF8.351,05/R$47.768,00. No ano de 2022 teve uma valorização de 3,94%CHF7.265,76/R$41.560,15. O lucro total da carteira é de 17,46%CHF37.216,79/R$212.880,03.

Distribuição dos reits e stocks:



Evolução da carteira internacional:



Valorização da carteira nacional:



A carteira de ações e fiis teve uma desvalorização de 1,93% R$18.601,45 no mês de dezembro. No ano de 2022 a carteira teve uma desvalorização de 2,07% R$19.632,43, o lucro total da carteira é de 16,64% R$192.135,38.

Distribuição das ações:





Distribuição dos fiis:





Evolução da carteira nacional:





Carteira de criptomoeda:



Bitcoin 84,96%
Ethereum 8,12%
Chia 424,92%.

Dividendos recebidos dezembro 2022:



Chegamos ao fim de mais um ano, continuo a minha caminhada rumo ao topo, não sei quanto tempo eu vou trilhar ainda, mas sigo firme na minha estratégia dando passo a passo, espero estar fazendo as escolhas certas para alcançar os meus objetivos, só o tempo me dirá se eu fiz as escolhas certas, mas a vida é assim vivendo e aprendendo e as vezes aprendemos mais com os erros que com os acertos.
Espero que eu inspire vocês a seguirem o mesmo caminho que eu estou trilhando para alcançar a vitória, é muito mais fácil de passar por caminhos que outros já passaram e que conseguiram chegar no topo, ninguém vai inventar  uma nova rota, podemos nos beneficiar de tudo o que já foi descoberto por quem veio antes de nós. Por isso sugiro nos inspirarmos  na vida daquelas pessoas que foram bem sucedidas na vida.

Grande parte do desafio de conquistar a vida que você deseja está em fazer as próprias escolhas, do presente e do futuro. Quando você enfim entende de onde vem, está se dando a valiosa oportunidade de transformar o resto da sua vida.


Desejo a todos boas festas de final de ano, que esse ano novo seja um ano abençoado e próspero para todos nós, e não se esqueçam  rumo ao topo, bons investimentos. Abraços.





Comentários

  1. "Se pude enxergar mais longe, foi porque me apoiei em ombros de gigantes." - Isaac Newton.
    Abraços e feliz ano novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mendigo Investidor! Eu agradeço a todos aqueles que já percorreram o caminho que hoje eu percorro, foram eles que fizeram tantos esforços para que todos nós podemos avançar no mesmo sentido, e espero modestamente poder ajudar a outras pessoas a seguir o mesmo caminho. Um grande abraço.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FECHAMENTO 2023! VALORIZAÇÃO DE 24,84% R$514.457,17.

RENDA PASSIVA JULHO 2023 R$17.777,99!

FECHAMENTO MAIO 2023 VALORIZAçÃO 4,20% R$88.606,24