NOVEMBRO 2022 VALORIZAÇÃO 0,53% R$11.011,87!

                                   Olá pessoal!




O penúltimo fechamento do mês do ano de 2022, temos que ter muita cabeça fria nos investimentos, as mídias, as pessoas gostam de semear pânico para nos tirar do foco de ter investimentos para longo prazo, essas pessoas querem que a gente fica pulando de galho em galho, mudando de investimento como mudamos de roupa, esses movimentos só nos fazem perder tempo e dinheiro, eu continuo a trilhar o meu caminho rumo a minha independência financeira nada me tira o foco de alcançar o meu objetivo, vamos que vamos rumo ao topo.

                                              Compras:
ITSA4     460 bonificação.
HGRU11  20 
BTLG11 158
GALG11 235
ADC         75
VNO         30
O                 1
AMZN      12

Pessoal eu fiz uma confusão tão grande com o pedido de subscrição do TRXF11, que eu acabei perdendo a subscrição, o dinheiro das cotas do TRXF11 que eu tinha vendido para participar dessa emissão eu comprei o BTLG11, as vezes isso acontece fazer o que.

                                        VENDAS:

GS 5       11,62%

       

Histórico global do meu portfólio:




A minha carteira global teve uma valorização de 0,53% R$11.011,07.


Distribuição do portfólio:





Gráfico da carteira global:




Carteira de criptomoeda:




Bitcoin  91,63%
Ethereum  16,32%
Chia         375,68%


Valorização da carteira internacional em franco suíço:



A carteira internacional teve uma valorização de 1,78% CHF3.507,68/R$19.397,47. O lucro total da carteira é de 23,97% CHF49.885,11/R$275.864,66.


Gráfico do patrimônio internacional:




Distribuição dos reits e stocks:

Histórico da carteira do Brasil:




A minha carteira do Brasil teve uma desvalorização de 6,30% R$64.902,93 no mês de novembro. O lucro total da carteira é de 18,45% R$211.550,44.

Histórico do patrimônio do Brasil:





Distribuição dos fiis:





Distribuição das ações:




Dividendos recebidos novembro 2022:



Eu recebi mais um dividendo COF R$27,24.

A cem anos atrás o filósofo Henry thoreau escreveu:

O preço de uma coisa é a quantidade daquilo a que chamo vida que é exigida de imediato ou a longo prazo em troca dessa coisa.

Em outras palavras somos completamente loucos quando pagamos um preço muito alto por qualquer coisa em termos daquilo que ela consome da nossa própria existência. Continuem a investir mas também saibam aproveitar os bons momentos da nossa vida, não sejam ambiciosos demais, não adianta ser o homem mais rico do cemitério.


Desejo a todos bons investimentos e não interessa o caminho que você decidiu de percorrer o importante é de encontrar o seu rumo ao topo.

Sucessos.

Abraços!









         

Comentários

  1. parabens, inspirador ler tua trajetoria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Oi Anônimo! Muito obrigado! O meu objetivo é inspirar outros investidores a seguir o caminho rumo a independência financeira. Abraços

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RENDA PASSIVA MAIO 2023 R$13.504,02

FECHAMENTO 2023! VALORIZAÇÃO DE 24,84% R$514.457,17.

RENDA PASSIVA JULHO 2023 R$17.777,99!