RENDA PASSIVA NOVEMBRO 2022 R$9.376,77!

                                   Olá pessoal!



Meus companheiros na jornada rumo a liberdade financeira, esse é o penúltimo mês do ano de 2022 e é com muita alegria que eu compartilho com vocês, eu recebi uma renda passiva anual de R$100.000,00, e ainda falta o mês de dezembro, isso é incrível, foram tantos anos de esforço, determinação e foco e muita muita disciplina para poder ver esse resultado mas mesmo vendo, as vezes eu não acredito, a felicidade é muito grande, e mesmo com esse mercado em livre queda a renda continua a cair nas minhas mãos, opa kkkkkkkk , espera aí cair, eu não quero dizer que eu recebi menos, eu quero dizer que a renda continua a entrar, o principal é ver essa renda entrando e eu reinvestindo essa renda para receber mais no futuro, pessoal não ligam para essas pessoas dizendo que é o fim do mercado, para tantas notícias enganosas que não vai levar pessoa a lugar nenhum, o importante é ter a tua estratégia e seguir firme nela. Você é o único responsável pela tua vida financeira.

“Tu és a causa da tua própria alegria 

ou da tua própria infelicidade. Tens esse poder.

És o amigo de ti próprio e o inimigo de ti próprio.”                              Swami Satchinanda.


Dividendos recebidos novembro 2022:



Eu recebi R$4.561,08 dos fiis, R$1.028,83 das ações e R$3.786,86 dos reits e stocks.

Dividendo yield mensal dos fiis:

O yield mensal da minha carteira é de 0,78%, o yield anual é de 9,40%.

Dividendos totais em reais recebidos nesse ano de 2022:




Eu recebi  nesse ano de 2022 R$100.669,29, se eu dividir essa renda por 12 meses me dá uma renda passiva de R$8.339,10, se eu divido essa renda por 11 meses, eu recebi uma renda passiva de R$9.151,75 mensal.

Histórico anual dos dividendos recebidos:




Gráfico dos dividendos:





Dividendos das ações convertidos em franco suíço:




Dividendos dos fiis convertidos em franco suíço:




Dividendos dos reits e stocks em franco suíço:





Dividendos totais recebidos em franco suíço:




Eu recebi CHF18.707.98 se eu dividir essa renda por 12 meses, eu recebi CHF1.558,99, se eu divido essa renda por 11 meses, eu recebi uma renda passiva mensal de CHF1.700,72.


Gráfico total dos dividendos recebidos em CHF por ano:





Se não consegues voar, então corre; se não consegues correr, então anda; se não consegues andar, então rasteja; mas, faças o que fizeres, tens de continuar a avançar.     Martin Luther King Jr.


Eu sigo o meu rumo ao topo e espero que vários de vocês seguem o mesmo caminho.

Desejo a todos bons investimentos e semeiam boas sementes para colherem bons frutos. Rumo ao topo!
Sucessos! Abraços.

Comentários

  1. boa tarde... muito bom sua caminhada.. ela e inspiradora, parabens.
    na tabela de dividendos existe uma coluna de PRECO AJUSTADO, o que seria isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anônimo! O preço ajustado é o preço do fii deduzido de todos os rendimentos que eu recebi. Te agradeço pela visita.Obrigado.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RENDA PASSIVA MAIO 2023 R$13.504,02

FECHAMENTO 2023! VALORIZAÇÃO DE 24,84% R$514.457,17.

RENDA PASSIVA JULHO 2023 R$17.777,99!