RENDA PASSIVA OUTUBRO 2022 R$8.524,09!

                                     Olá pessoal!


Meus companheiros na jornada rumo a liberdade financeira, é um prazer imenso de receber essa renda passiva todos os meses, as vezes eu não acredito que eu já estou recebendo essa renda hoje, eu pensei que ia demorar mais tempo, no começo a renda era pouca  a gente quase desanima com o valor que recebemos, mas temos que seguir firme na nossa estratégia, só o tempo ajuda a renda crescer a cada mês, e essa renda te faz sentir livre, então não desiste. 


Dividendos recebidos outubro 2022:



Eu recebi R$4.722,87 dos fiis, R$84,00 das ações e R$3.801,22 dos reits e stocks.

Dividendo yield mensal dos fiis:




O Yield mensal da minha carteira é de 0,79%, o yield é de 9,45%.


Dividendos totais em reais recebidos nesse ano de 2022:



Eu recebi R$91.292,52 se eu dividir essa renda por 12 meses me dá uma renda de R$7.607,71, se eu dividir esse valor por 10 meses, eu recebi uma renda passiva de 9.129,25 mensal.


Histórico anual dos dividendos recebidos:





Gráfico dos dividendos:




Dividendos das ações convertidos em franco suíço:





Dividendos dos fiis convertidos em franco suíço:





Dividendos dos reits e stocks em franco suíço:




Dividendos totais recebidos em franco suíço:




Eu recebi CHF17.040,62 se eu dividir esse valor por 12 meses , eu recebi CHF1.420,05 mensal. Se eu divido esse valor por 10 meses, eu recebi uma renda passiva mensal de CHF1.704,06.


Ninguém é tão infeliz como aqueles que sonham ser pessoas e coisas diferentes daquilo que o seu corpo é a sua mente determinam que sejam. 

Não tente ser a cópia de uma outra pessoa, não fingem ser o que não são o principal é ser nós mesmos.




Desejo a todos bons investimentos e semeiam boas sementes para colherem bons frutos. Rumo ao topo!
Sucessos! Abraços.






Comentários

  1. Não adianta mesmo ir contra a própria natureza, contra o próprio corpo, pois o resultado será apenas frustração.

    Parabéns pelos resultados alcançados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simplicidade e Harmonia! Temos que viver a nossa vida de forma integra, só assim seremos felizes! Abraços.

      Excluir
  2. Excelente blog para acompanhar investimento transparentes
    Continue assim! Acesso sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi anônimo! Tento ser o mais transparente possível, porque essa é a minha realidade, como eu disse lá no começo esse é o meu diário que eu conto minhas experiências nos investimentos e compartilho com vocês, espero poder alcançar algumas pessoas com esse relato. Que alegria saber que você gosta das minhas publicações. Sucesso.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FECHAMENTO 2023! VALORIZAÇÃO DE 24,84% R$514.457,17.

RENDA PASSIVA JULHO 2023 R$17.777,99!

FECHAMENTO MAIO 2023 VALORIZAçÃO 4,20% R$88.606,24