RENDA PASSIVA SETEMBRO 2022 R$8.361,56!

                                    Olá pessoal!



Meus companheiros na jornada rumo a liberdade financeira, estou muito feliz com a minha renda passiva que entra todos os meses na minha conta.
É muito gratificante de receber essa renda mensal sem precisar trabalhar, é o dinheiro que trabalha para mim, isso demora alguns anos para acontecer mas vale a pena todos os esforços que eu tive que fazer, quando você chega nesse patamar a maneira como você vê o mundo muda completamente, você sente uma certa liberdade de fazer tudo aquilo que você realmente gosta de fazer, você não é mais aquela pessoa que tem a obrigação de levantar cedo todos os dias para fazer aquele trabalho chato que você não gosta, você tem a liberdade de escolher as suas atividades quotidianas e isso não tem preço, é um privilégio de viver assim, de poder escolher qual vai ser a tarefa do dia ou se eu vou simplesmente não fazer nada, ou vou somente apreciar o que já foi conquistado.





Dividendos recebidos setembro 2022:


Eu recebi R$5.278,84 dos fiis, R$843,60 das ações e R$3.082,72 dos reits e stocks.

Dividendo yield mensal dos fiis:



O yield mensal da minha carteira é de 0,91%, o yield anual é de 10,93%.


Dividendos totais em reais recebidos nesse ano de 2022:

Eu recebi R$82.768,43 se eu dividir essa renda por 12 meses me dá uma renda de R$6.897,37, se eu dividir esse valor por 9 meses, eu re bi uma renda passiva de R$9.196,00 mensal.


Histórico anual dos dividendos recebidos:





Gráfico dos dividendos:





Dividendos das ações convertidos em franco suíço:




Dividendos dos fiis convertidos em franco suíço:




Dividendos dos reits e stocks em franco suíço:




Dividendos totais recebidos em franco suíço:



Eu recebi CHF15.422,07 se eu dividir esse valor por 12 meses, eu recebi CHF1.285,17 mensal. Se eu divido esse valor por 9 meses, eu recebi uma renda mensal de CHF1.713,56.

Ninguém é tão infeliz como aqueles que sonham ser pessoas e coisas diferentes daquilo que o seu corpo é a sua mente determinam que sejam. 

Não tente ser a cópia de uma outra pessoa, não fingem ser o que não são o principal é ser nós mesmos.



Desejo a todos bons investimentos e semeiam boas sementes para conhecem bons frutos. Rumo ao topo! Sucessos!



Comentários

  1. Mais uma vez, parabéns pelos resultados alcançados.

    Esse tipo de liberdade que falou, de fazer o que gosta, de não ter que levantar cedo para estar onde não gostaria... isso não tem preço. Deve ser algo maravilhosamente indescritível.

    Fiz o último post em forma de poesia. Se quiser ler:
    Como foi o seu dia? - Simplicidade e Harmonia

    Um bom final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi Simplicidade e Harmonia ! Nós nascemos para ser livres, eu tento não me comparar com os outros porque a comparação não leva a pessoa a lugar nenhum, eu sei os meus limites e prefiro viver com equilíbrio e tranquilidade, a liberdade de ter tempo livre para aprender coisas que eu não sei fazer ou não fazer coisas que eu sei fazer e não faço, isso não tem preço. eu vivo o dia à dia é nesses pequenos momentos que eu sou feliz.Que bela poesia! Abraços.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RENDA PASSIVA MAIO 2023 R$13.504,02

FECHAMENTO 2023! VALORIZAÇÃO DE 24,84% R$514.457,17.

RENDA PASSIVA JULHO 2023 R$17.777,99!