RENDA PASSIVA AGOSTO 2022 R$8.227,99!

                                Olá pessoal!



Meus companheiros na jornada rumo a liberdade financeira, eu gostaria de compartilhar com vocês uma história que a minha mãe me contou alguns dias atrás, ela me falou que quando eu era criança, eu tinha mais ou menos 10 anos eu falava para ela que o meu maior sonho era ser rico, e eu repetia sempre para ela esse desejo que eu tinha de ser uma pessoa bem sucedida na vida, isso é incrível, imaginem na minha infância eu já tinha na mente aonde eu gostaria de estar, eu sabia que eu gostaria de estar no topo, hoje realmente eu acredito que a gente atrai aquilo que nós pensamos, eu penso que o segredo para conquistar os nossos objetivos é de apreciar o momento presente, eu não alcancei ainda o meu objetivo mas eu já sou grato por tudo o que eu tenho, e a minha vida sempre foi assim, mesmo quando as coisas não eram do jeito que eu gostaria que elas fossem eu agradecia a Deus por ter um teto, a família ao meu lado, amigos, um trabalho. O meu grande desejo é me tornar independente financeiramente mas agora nesse momento eu já sou grato pela vida que eu levo, eu sei dentro de mim que eu irei conquistar aquilo que eu tanto almejo porque eu sou feliz com aquilo que eu conquistei e a gratidão é o grande segredo para ter sucesso na vida.
Hoje em dia a maioria das pessoas não estão felizes com aquilo que elas conquistaram porque elas já conquistaram aquilo que elas tanto desejaram, agora elas desejam outras coisas maiores ainda, nós seres humanos não nos contentamos com aquilo que temos, nós usamos o descontentamento para nós impulsionar para outros desejos, na vida real não precisa ser assim. Vamos ser felizes no momento presente. vamos reconhecer que temos tantas coisas para ter gratitude na vida, estar em vida, ter saúde e tantas outras coisas.

A felicidade depende mais do estado mental do que de circustâncias externas.  Benjamin Franklin.







Dividendos recebidos agosto 2022:




Eu recebi R$5.031,07 dos fiis e R$3.196,92 dos reits e stocks.

Dividendo yield mensal dos  fiis:



O yield mensal da minha carteira é de 0,94%. O yield anual é de 11,26%.


Dividendos totais em reais recebidos nesse ano de 2022:





Eu recebi R$73.965,36 se eu dividir essa renda por 12 meses me dá uma renda de R$6.163,78, se eu dividir esse valor por 8 meses, eu recebi uma renda passiva de R$9.245,67 mensal.


Histórico anual dos dividendos recebidos:





Gráfico dos dividendos:







Dividendos das ações convertidos em franco suíço:




Dividendo dos fiis convertidos em franco suíço:





Dividendos dos reits e stocks em franco suíço:





Dividendos totais recebidos em franco suíço:





Eu recebi CHF13.783,85 de renda passiva, se eu divido esse valor por 12 meses, eu reçebi CHF1.148,65 mensal. Se eu divido esse valor por 8 meses, eu tive uma renda passiva mensal de CHF1.722,98.


« Se você se levantou esta manhã com mais saúde do que doença, terá mais sorte que as milhões de pessoas que não verão a próxima semana.

Se você tem comida na geladeira, roupas em você, um telhado para abrigar e dormir, você é mais rico do que 75% dos habitantes do mundo.

Se você tem dinheiro no banco e dinheiro no bolso, você está entre os 8% mais privilegiados do mundo.

Se você mantiver a cabeça erguida, sorrir nos lábios e for verdadeiramente grato, você será abençoado, porque mesmo que a maioria de nós possa fazê-lo, a maioria não o faz. « 

                                                 Autor anônimo.



Desejo a todos bons investimentos e semeiam boas sementes para colherem bons frutos. Rumo ao topo! Abraços.








Comentários

  1. Que história de infância! Em um mundo que gira em torno da insatisfação, é bem raro uma criança conseguir carregar o valor da gratidão durante toda a vida.

    Seu post me fez pensar no quanto muitas vezes a insatisfação está presente, exatamente em momentos que, se olhássemos ao redor, veríamos que há muito mais a agradecer do que a querer.

    Mais um post inspirador, agradeço por compartilhar aqui. :)

    Simplicidade e Harmonia
    Para pensar refletir e agir

    ResponderExcluir
  2. Oi Simplicidade e Harmonia! Ter gratitude é o segredo para alcançar todos os nossos objetivos, sendo grato agora atraímos tudo aquilo que desejamos no futuro. Te agradeço por estar sempre por aqui. Abraços.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FECHAMENTO 2023! VALORIZAÇÃO DE 24,84% R$514.457,17.

RENDA PASSIVA JULHO 2023 R$17.777,99!

FECHAMENTO MAIO 2023 VALORIZAçÃO 4,20% R$88.606,24