RENDA PASSIVA JULHO 2022 R$10.081,39!

                                Olá Pessoal!





 Meus companheiros na jornada rumo a liberdade financeira, sigo firme e forte na minha estratégia para alcançar a minha meta, a estratégia que eu uso é a mesma que eu uso na minha vida quotidiana, quando eu saio para fazer uma trilha ou fazer um tour de bicicleta, eu planejo qual vai ser o caminho que eu vou percorrer e qual é o ponto mais culminante que eu quero chegar, eu me preparo psicologicamente antes de sair, as vezes você tem a vontade de ir até a tua meta mas você não sabe o que vai acontecer no meio do caminho, você pode ter vários empecilhos para te atrapalhar, você sabe mais ou menos quanto tempo vai durar a trilha mas você não sabe se você vai conseguir chegar antes ou depois do tempo indicado, isso depende da tua forma, depende do teu mental, depende do tempo e de várias outras coisas imprevisíveis que pode acontecer, no caminho você encontra várias pessoas que estão percorrendo o mesmo caminho que você, tem pessoas que são mais fracas que você e você conseguirá alcançar-las e até passar na frente, outras  pessoas serão mais fortes que você, elas passarão por ti a uma velocidade incrível e você vai tentar acompanhar-las, isso é natural do ser humano estamos sempre nos comparando uns com os outros.
mas nós não sabemos qual é o objetivo das outras pessoas talvez o objetivo  delas é de chegar o mais rápido possível no topo, ou talvez o objetivo é de simplesmente chegar não interessa o tempo que elas vão levar. mas o que importa é que  cada um de nós temos que ter um challenge pessoal,  e o mais importante é que você sabe aonde você quer chegar, não interessa se você vai chegar antes ou depois o importante é de chegar no seu objetivo. 



Dividendos recebidos julho 2022:



Eu recebi R$6.088,74 dos fiis e R$569,07 das ações e R$3.423,58 dos reits e stocks.



Dividendo yield mensal dos fiis:




O yield mensal da minha carteira é de 1,09%. O yield anual é de 13,03%.


Dividendos totais em reais recebidos nesse ano de 2022:





Eu recebi R$64.753,63 se eu dividir essa renda por 12 meses me dá uma renda de R$5.396,14, se eu dividir esse valor por 7 meses, eu recebi uma renda passiva de R$9.250,52 mensal.


Histórico anual dos dividendos recebidos:





Gráfico dos dividendos:




Dividendos das ações convertidos em franco suíço:





Dividendos dos fiis convertidos em franco suíço:




Dividendos dos reits e stocks em franco suíço!



Dividendos totais recebidos em franco suíço:




Eu recebi CHF12.044,63  de renda passiva, se eu divido esse valor por 12 meses, eu recebi CHF1.003,72 mensal, se eu divido esse valor por 7 meses, eu tive uma renda passiva mensal de CHF1.720,67.

Há duas coisas a que devemos aspirar na vida:

primeiro, conseguimos aquilo que desejamos, e depois , desfrutar disso. Só os mais sábios conseguem alcançar a segunda.




Desejo a todos bons investimentos e semeiam boas sementes para colherem bons frutos. Rumo ao topo! 
Abraços.

Comentários

  1. Inspirador, vou acompanhar.

    ResponderExcluir
  2. Excelente post!
    Gostei muito da frase sobre a sabedoria. Muitos alcançam seus objetivos, mas quantos conseguem realmente apreciar, desfrutar do que alcançou? Um pensamento para internalizar e praticar por toda a vida.

    Boa semana!
    Simplicidade e Harmonia
    Para pensar refletir e agir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos que apreciar o que já conquistamos e sentir vitoriosos pelas nossas conquistas! Abraços.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RENDA PASSIVA MAIO 2023 R$13.504,02

FECHAMENTO 2023! VALORIZAÇÃO DE 24,84% R$514.457,17.

RENDA PASSIVA JULHO 2023 R$17.777,99!