R$10.256,23 RENDA PASSIVA MÊS DE MAIO 2022!


                            Olá pessoal !



Os meses passam a bolsa continua na mesma, esse sobe e desce, mas eu não esquento muito, porque mês a mês eu continuo recebendo os meus dividendos. As vezes nós temos objetivos na vida que deixamos para depois, nós humanos temos a maldita tendência de adiar a vida. Todos sonhamos com um paraíso além do horizonte, em vez de apreciar a vida que nós levamos hoje.
Quando nós éramos pequenos a gente falava quando eu crescer, eu vou ser….! Quando nós tornamos jovens: O que eu vou ser mais velho….! E quando nós nos tornamos mais velhos, o pensamento passa a ser e quando eu me aposentar eu vou…..! E quando chega a aposentadoria você olha para trás, você faz uma retrospectiva da sua vida; o caminho parece varrido por um gélido vento, não sabe como, mas o tempo passou e você não aproveitou a vida. Só aprendemos muito tarde que a vida tem que ser vivida a cada dia e a cada hora para não ter nenhum arrependimento, eu prefiro me arrepender do que eu fiz do que ficar quieto sem fazer nada.
A vida nos escapa  em uma velocidade incrível então aproveite a vida mas também pense no dia de amanhã, não adie os seus sonhos, comece hoje a investir para ter um futuro melhor.


Dividendos recebidos maio 2022:



Eu recebi R$1.995,19 das ações, R$5.323,45 dos fiis e R$2.937,59 dos reits e stocks.


Dividendo yield mensal dos fiis:




O dividendo yield mensal da minha carteira é de 0,98. O dividendo yield mensal é de 11,76%.

Dividendos totais em reais recebidos nesse ano de 2022:



Eu recebi esse ano R$47.161,78, se eu dividir esse valor por 12 meses me dá uma renda de R$3.410,14, se eu dividir esse valor por 5 meses, eu recebi uma renda passiva de R$9.432,35 mensal.

Histórico anual dos dividendos recebidos :







Gráfico dos dividendos:



Dividendos das ações convertidos em franco suíço :





Dividendos dos fiis convertidos em franco suíço :




Dividendos dos reits e stocks em franco suíço:




Dividendos totais recebidos em franco suíço :



Esse ano eu recebi CHF8.782,80 se eu divido essa renda por 12 meses, eu recebi CHF731,90 mensal, se eu divido esse valor por 5 meses, eu recebi CHF1.756,66 renda passiva mensal.

Saudação à madrugada


Cuida deste dia!

Pois ele é a vida, a própria essência da vida.

No seu breve curso

Residem todas as verdades e realidades da tua existência:

O êxtase do crescimento 

A glória da ação 

O esplendor da beleza,

Pois ontem não passa de um sonho

E amanhã é apenas uma visão.

Kalidasa, dramaturgo indiano.


Desejo a todos bons investimentos e semeiam boas sementes para colherem bons frutos. Rumo ao topo!
Abraços.









 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RENDA PASSIVA MAIO 2023 R$13.504,02

FECHAMENTO 2023! VALORIZAÇÃO DE 24,84% R$514.457,17.

RENDA PASSIVA JULHO 2023 R$17.777,99!