R$10.668,26 DIVIDENDOS ABRIL 2022!

                             Olá pessoal !



Mais um excelente mês, recebi muito dividendos, estou bem próximo do meu objetivo, sigo firme no meu caminho rumo a minha liberdade financeira, sou muito grato a mim mesmo e a Deus, eu sou uma pessoa determinada na vida, nada me tira do meu foco, eu sei aonde eu quero chegar. Um homem é aquilo em que pensa o dia inteiro. Por isso eu me sinto uma pessoa realizada na vida, tu não és o que pensas que és, tu és o que tu pensas. tenha sempre em mente attitudes positivas para se tornar uma pessoa melhor.

Dividendos recebidos abril 2022:



Eu recebi R$2.769,07 das ações, R$4.829,92 dos fiis e R$3.069,27  dos reits e stocks.

Dividendo yield mensal dos fiis:



O  dividendo yield mensal da minha carteira de fiis é de 0,97%. O dividendo yield anual é de 11,64%.

Dividendos totais em reais recebidos nesse ano de 2022:



Eu recebi R$36.392,96 nesse ano, se eu dividir esse valor por 12 meses me dá um valor mensal de R$3.032,75, se eu divido esse valor por 4 meses, eu recebi R$9.098,24 mensal.

Histórico anual dos dividendos recebidos:


Gráfico dos dividendos:



Dividendos das ações convertidos em franco suíço:





Dividendos dos fiis convertidos em franco suíço:



Dividendos dos reits e stocks em franco suíço:





Dividendos totais recebidos em franco suíço:



Esse ano eu recebi CHF6.649,79, se eu divido esse valor por 12 meses, eu recebi CHF554,15 mensal, se eu divido esse valor por 4 meses, eu recebi CHF1.662,45 mensal.


A nossa tarefa principal não é ver o que se percebe vagamente ao longe, mas sim fazer o que está claramente ao nosso alcance.

Desejo a todos bons investimentos e semeiam boas sementes para colherem bons fruto. Rumo ao topo!
Abraços.


Comentários

  1. Sua jornada é inspiradora. Oque pretende fazer quando alcançar o objetivo? Quais são seus grandes planos ainda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Um Peão Playboy! Obrigado, e espero mesmo inspirar várias pessoas a seguir esse mesmo caminho rumo a independência financeira, por enquanto o meu plano é de morar uns tempos no Brasil e na Suíça, talvez até comprar um sítio aqui no Brasil para poder criar alguns animais e poder cultivar alimentos, levar uma vida saudável e sem preocupações, aproveitar a vida, fazer muito esporte, levar uma vida sem ostentação. Je suis un bon vivant!

      Excluir
  2. Qual a sua idade... ótimo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anônimo! Eu tenho 50 anos, muito obrigado pela visita. Abraços .

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FECHAMENTO 2023! VALORIZAÇÃO DE 24,84% R$514.457,17.

RENDA PASSIVA JULHO 2023 R$17.777,99!

FECHAMENTO MAIO 2023 VALORIZAçÃO 4,20% R$88.606,24