A MARATONA 2


         

                                    Olá pessoal!

Eu gostaria de compartilhar com vocês a minha grande felicidade, eu treinei muito para participar da minha segunda maratona de ski nórdico, a quinquagésima maratona internacional Goms para marcar os meus 50 anos que eu completei essa semana, mas nada se passou como eu previ, eu treinei bastante no mês de dezembro e janeiro, no começo do mês de fevereiro eu sofri um acidente no trabalho, descendo alguns degraus no meu trabalho eu esqueci de pisar nos 2 últimos degraus, resultado entorse de tornozelo grave, fui ao médico ele engessou a minha perna, tive que suportar o gesso por duas semanas. Otimista como eu sou perguntei ao médico se eu poderia participar dessa maratona no final do mês de fevereiro, ele quase riu da minha cara, ele perguntou se eu estava falando sério, com um acidente desse eu deveria ficar pelos menos 6 semanas sem fazer nada e que eu tinha que começar a fazer a  fisioterapia, realmente eu comecei a fisioterapia segunda feira e o fisioterapeuta também me disse a mesma coisa que eu não poderia participar da maratona. E como eu sempre falo para vocês tudo na vida é conquistado com muita disciplina, determinação e foco, nada me faria desistir de participar dessa maratona, eu estava disposto a começar e talvez até desistir no meio do caminho, mas eu nunca desisto dos meus objetivos, foi uma prova super difícil estava super frio -14 graus, estava dando câimbra nas pernas e braços nas subidas, o rosto congelado, mas eu consegui aguentar até o fim, e tô feliz. 

42km. desnível 583m. tempo de prova 2horas e 53 minutos colocação 352, 466 participantes.


Desejo a todos bons investimentos e rumo ao topo! Abraços.

                                        

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FECHAMENTO 2023! VALORIZAÇÃO DE 24,84% R$514.457,17.

RENDA PASSIVA JULHO 2023 R$17.777,99!

FECHAMENTO MAIO 2023 VALORIZAçÃO 4,20% R$88.606,24