R$10.779,05 DIVIDENDOS RECEBIDOS DEZEMBRO 2021!

                                  OLÁ PESSOAL!






Esse é o último post dos dividendos recebidos  mensalmente nesse ano de 2021, eu farei um post dos dividendos recebidos em 2021 convertido em franco suíço em breve, mais um mês excelente, eu nunca imaginei que eu ia receber esse valor nesse ano, com tantas coisas acontecendo no Mundo, tantas incertezas e mesmo assim eu continuei a receber meus dividendos mês a mês, estou muito feliz, isso  me mostra que realmente eu estou no caminho certo rumo a minha liberdade financeira, foram anos de perseverança, determinação, foco e também com sacrifícios, isso não aconteceu por azar, eu tive que me privar de certas coisas no passado e  ainda hoje, continuo semeando para poder ter uma colheita farta no futuro, nao tem segredo nenhum, você recebe novas sementes que você vai plantando mês a mês e o resultado não é outro, você recebe mais e mais sementes e o círculo nunca acaba , isso não é incrível, espero que vocês também sejam tão empolgados como eu, se não espero estar incentivando a todos vocês a seguirem o mesmo caminho que eu percorro .

Vamos aos números:


Eu recebi R$4.573,90 dos fiis, R$3.956,49 das ações e R$2.248,66 dos reits e stocks, esse valor R$222,53 foi restituição dos impostos descontados de alguns reits e stocks.

Dividendo yield mensal dos fiis:



O dividendo yield da carteira é de 0,92% mensal, o dividendo yield anual é de 11,04%.

Dividendos totais em reais recebidos nesse ano de 2021:


Eu recebi R$91.483,56 dividindo esse valor por 12 meses, eu recebi R$7.623,63 mensais. o meu objetivo está bem próximo, me falta 31,17% para chegar na marca de R$10.000,00 mensal, eu não vejo a hora de alcançar esse pilar.

Gráfico dos dividendos recebidos:



Gráfico dos rendimentos dos fiis:





Gráfico dos dividendos recebidos das ações, fiis e reits/stocks:



Histórico dos dividendos recebidos totais:


No ano de 2020 eu recebi das ações R$16.907,66, nesse ano de 2021 eu recebi 31,74%(R$5.366,81).
Nos fiis no ano de 2020 eu recebi R$21.596,00, nesse ano eu recebi 103,02%(R$22.250,08).
Nos reits e stocks no ano de 2020 eu recebi R$13.019,55, nesse ano de 2021eu recebi 94,81%(R$12.343,46).
Minha renda mensal no ano de 2020 foi de R$4.293,60, nesse ano de 2021 eu tive um aumento de 77,56%(R3.330,03). Como eu não poderia acreditar que eu estou no caminho certo, os números falam por si só. 

Desejo a todos um feliz natal e um próspero ano novo, que todos nós sejamos abençoados e que Deus proporcione muita paz, saúde, felicidades e muitos dividendos para todos nós. Abraços.





Comentários

  1. Show de bola. Irmão como você se sente com as oscilações do mercado? no começo você sentia ansiedade com noticias ruins que chegavam até vocÊ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Peão Playboy! Te agradeço pela visita, sinceridade essas notícias nunca me assustaram sabe porque, porque eu sou uma pessoa muito focalizada naquilo que eu desejo, e eu acho que eu forjei um mental de ferro e isso nunca me tirou do caminho que eu quero percorrer e principalmente aonde eu quero chegar, medo dá mas não ao ponto de desistir e notícias ruins nunca cessarão de chegar até nós. Te desejo boas festas. Abraços.

      Excluir
  2. Caminho para o topo

    Parabéns pelos resultados alcançados e por estar quase chegando no objetivo de 10k mensais de dividendos.

    Desejo boas festas à você e aos seus familiares. Que 2022 seja um ano de muita alegria, saúde, paz, harmonia e prosperidade.

    Esse ano preparei uma retrospectiva diferente no Simplicidade e Harmonia. Confira no link abaixo:

    Retrospectiva 2021 (Parte 1) - Simplicidade e Harmonia

    Abraços,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simplicidade e Harmonia! Quando eu vejo o nome do seu blog me faz pensar na maneira que eu quero levar a minha vida simples e com harmonia, você escolheu um nome que eu escolheria para o meu blog, te desejo muito sucesso na sua vida, mesmo não te conhecendo pessoalmente eu sinto que poderíamos ser bons amigos. Boas festas a todos. PS. pode deixar que eu vou sim ver a retrospectiva 2021. Abraços.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RENDA PASSIVA MAIO 2023 R$13.504,02

FECHAMENTO 2023! VALORIZAÇÃO DE 24,84% R$514.457,17.

RENDA PASSIVA JULHO 2023 R$17.777,99!