GANHOS E PERDAS 2021!

                                   OLÁ PESSOAL!



Chegamos no final do ano de 2021, hoje eu vous escrever sobre os ganhos e perdas desse  ano, foi um ano bem complicado, mas eu pensei que ia ser bem pior, eu não sei se eu tomei boas decisões, mas eu continuo fazendo uma gestão ativa da minha carteira, eu quero sempre ter mais renda e para isso eu tenho que girar um pouco a minha carteira do Brasil, porque eu não estou fazendo aportes nessa carteira, mas falarei sobre isso em um post futuro, gostaria de lembrar vocês de não fazer a mesma coisa que eu faço, cada um tem que saber qual é o tipo de investimento adequado ao teu risco.
Vamos aos ganhos e perdas no ano de 2021.

    Ganhos e perdas da carteira de ações:


Com essas operações eu tive um prejuízo de R$37.521,09. Ano passado eu tive um lucro de R$104.823,97.


Ganhos e perdas da carteira dos fundos imobiliários:


Com essas operações eu tive um prejuízo de R$4.554,07. Ano passado eu tive um lucro de R$13.884,35.

Ganhos e perdas da carteira internacional:



Com essas operações eu tive um lucro de CHF24.619,12. Ano passado eu tive um lucro de CHF7.181,99.

Ganhos e perdas da carteira Graham internacional :


Com essas operações eu tive um lucro de CHF2.758,48. Ano passado eu tive um lucro de CHF973,07.

Observando essas operações que eu fiz, vocês podem constatar que na minha carteira do Brasil eu tive prejuízo e que na minha carteira internacional eu tive ganhos e não foram pequenos ganhos, se vocês compararem os ganhos da carteira internacional com o ano passado eu tive um aumento de ganho de 242,79%, na carteira Graham eu tive um aumento de ganho de 183,48%, por isso é importante de diversificar e não colocar todos os ovos na mesma cesta.


Grande parte do desafio de conquistar a vida que você deseja está em fazer as próprias escolhas, do presente e do futuro. Quando você enfim entende de onde vem, está se dando a valiosa oportunidade de transformar o resto da sua vida.


Desejo a todos bons investimentos e uma boa caminhada rumo ao topo! Abraços.
















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FECHAMENTO 2023! VALORIZAÇÃO DE 24,84% R$514.457,17.

RENDA PASSIVA JULHO 2023 R$17.777,99!

FECHAMENTO MAIO 2023 VALORIZAçÃO 4,20% R$88.606,24