FECHAMENTO OUTUBRO 2021 VALORIZAÇÃO 2,18% R$43.067,18.

                                    Olá pessoal!


  Chegamos no final de outubro, a bolsa brasileira está em baixa como sempre, como eu não estou fazendo aportes nessa carteira, eu estou simplesmente reinvestindo os dividendos e rendimentos, eu estou fazendo meus aportes somente na minha carteira internacional. Vamos às compras e vendas do mês.

                                   COMPRAS:

CASH3 6000
PDTC3  2400
PVBI11     29
RBRP11    30
APT         300
QSR           13
UL             16
XP             23
OHI           26


                                     VENDAS:

ABCB4  1432
PDTC3   2800
JEF            50


Histórico global do meu portfólio:


A minha carteira global teve uma valorização de 2,18%(R$43.067,18). Estou de volta na casa dos R$2.000.000,00.

Repartição do portfólio:


Já estou com 55% do meu capital investido no exterior.

Gráfico da carteira global:


Valorização da carteira internacional em franco suíço e em reais:


A carteira internacional teve uma valorização de 3,50%(CHF5.983,55/R$36.858,66). O lucro total da carteira é de 40,21%(CHF63.029,60/R$388.262,34).


Gráfico da carteira internacional.



Distribuição dos reits e stocks:


Distribuição carteira Graham:


Esse mês eu ainda não fiz a mudança ,farei isso na segunda feira, saíram as stocks EVK,APT e AFL e entraram ELP,TGP e FL.

A carteira Graham investida em franco suíço e em dólar com as valorizações em cada moeda desde o começo.


Histórico da carteira do Brasil:



A carteira das ações e fiis teve uma desvalorização de 5,71%(R$54.972,61). A valorização total da carteira é de 22,80%(R$224.464,95).


Histórico da carteira das ações e fiis:



Distribuição das ações:




Distribuição dos fiis:



As minhas vacas leiteiras me dando alegria:



A minha bola de neve continua crescendo, rumo a liberdade financeira:


Eu recebi três outros dividendos, JHSF3, CIO e CIM. 

Chegamos ao fim do mês de outubro, continuo a minha caminhada rumo ao topo, não sei quanto tempo eu vou trilhar ainda, mais sigo firme na minha estratégia dando passo a passo, espero estar fazendo as escolhas certas para alcançar os meus objetivos, só o tempo me dirá se eu fiz a coisa certa, mas a vida é assim vivendo e aprendendo e as vezes aprendemos mais com os erros que com os acertos.


Desejo a todos bons investimentos e não interessa o caminho que você decidiu de percorrer o importante é de encontrar o seu rumo ao topo, sucesso! Abraços.











Comentários

  1. Respostas
    1. É sempre um prazer ver você por aqui, muito obrigado e sucessos para você!

      Excluir
  2. Parabéns.... essa jornada me inspira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caetano! É bom saber que eu estou ajudando a outras pessoas a investir para ter um futuro melhor, a jornada é longa mas vale a pena o sacrifício. Abraços.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RENDA PASSIVA MAIO 2023 R$13.504,02

FECHAMENTO 2023! VALORIZAÇÃO DE 24,84% R$514.457,17.

RENDA PASSIVA JULHO 2023 R$17.777,99!