DIVIDENDOS RECEBIDOS SETEMBRO 2021 R$5.407,19.

                         Olá pessoal!





Cada dia que passa eu me aproximo da minha liberdade financeira, é uma alegria imensa de receber  uma renda passiva todos os meses que cobre as minhas necessidades e ainda sobra dinheiro para poder gastar com o que eu quiser, isso me traz uma paz de espírito, não depender do governo ou de qualquer outra pessoa para viver plenamente me traz essa paz interior que eu espero que vocês que me acompanham terão também um dia. Isso não acontece de um dia para outro, você tem que ter paciência, tem que investir todos os meses, essa estratégia é para longo prazo, mesmo que no começo você recebe pouco rendimentos com o tempo isso vai se transformando em bola de neve, você vê essa mágica operando a cada mês que passa e isso é muito viciante, eu não me drogo mas eu penso que deve ser como uma pessoa que é viciada em droga ou bebida ou jogo, você precisa da sua dose diária, hoje eu sou um viciado em receber renda passiva todos os meses, e espero nunca ser curado dessa adição.

Minhas vacas leiteiras me dando alegria:


Dividendos recebidos:


Eu recebi R$3.894,46 dos fiis, R$102,37 das ações e R$1.410,36 dos reits e stocks.

Dividendo yield mensal dos fiis:




Pessoal, eu decidi de colocar o preço ajustado de cada ativo, isso reflete melhor o quanto cada ativo me gerou de valorização com o tempo. Eu abato os rendimentos já recebidos do meu preço médio, com todas essas quedas a minha carteira continua positiva, mesmo com alguns ativos no prejuízo.
O dividendo yield da minha carteira é de 0,84% mensal, o dividendo yield anual é de 10,03%.

Dividendos totais em reais recebidos nesse ano de 2021:


Esse ano eu já recebi R$61.742,13,  se eu divido esse valor por 9 meses, eu já recebi R$6.860,24 mensal, se eu divido esse valor por 12 meses me dá um dividendo mensal de R$5.145,80, é só alegria vendo essa bola de neve sempre crescendo.

Gráfico dos dividendos das ações recebidos mensalmente:


Gráfico dos rendimentos dos fiis recebidos mensalmente:


Gráfico total dos dividendos recebidos das ações, fiis e reits/stocks desde o começo:



Desejo a todos bons investimentos e rumo ao topo.
Abraços.









    

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RENDA PASSIVA MAIO 2023 R$13.504,02

FECHAMENTO 2023! VALORIZAÇÃO DE 24,84% R$514.457,17.

RENDA PASSIVA JULHO 2023 R$17.777,99!