DIVIDENDOS RECEBIDOS AGOSTO 2021 R$7.617,97

                                 Olá pessoal!

Mais um excelente mês, recebi bastante dividendos, eu estou confiante no caminho que eu decidi de trilhar, para mim é esse o caminho certo para a liberdade financeira, continuo firme na minha estratégia, o mundo pode acabar mais eu sigo o meu caminho sem mudar nada daquilo que eu faço desde 2017, eu sei o que eu quero, por isso continuo dando passo a passo rumo ao topo.

Minhas vacas leiteiras que eu amo:


Vamos aos números:


Eu recebi R$3.567,03 dos fiis, R$2.350,81 das ações e R$1.700,13 dos reits e stocks.

Dividendo yield mensal dos fiis:


Pessoal, eu decidi de colocar o preço ajustado de cada ativo, isso reflete melhor o quanto cada ativo me gerou de valorização com o tempo. Eu abato os rendimentos já recebidos do meu preço médio, com todas essas quedas a minha carteira continua positiva, mesmo com alguns ativos no prejuízo.
O dividendo yield da minha carteira é de 0,83% mensal, o dividendo yield anual é de 9,91%.

Dividendos totais em reais recebidos nesse ano de 2021:


Esse ano eu já recebi R$56.189,47, se eu divido esse valor por 8 meses, eu recebi R$7.023,68 mensal, se eu divido esse valor por 12 meses me dá um dividendo mensal de R$4.682,45, é só alegria vendo essa bola de neve sempre crescendo.

Gráfico dos dividendos das ações recebidos mensalmente:



Gráfico dos rendimentos dos fiis recebidos mensalmente:


Gráfico total dos dividendos recebidos das ações, fiis e reits/stocks desde o começo :


Amazing, já recebi mais de R$172.000,00 de dividendos, se alguém me falasse que eu receberia isso de dividendos em 4 anos, eu não acreditaria, hoje eu  tenho a prova que isso é verdade. 

Desejo a todos bons investimentos e rumo ao topo.
Abraços.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RENDA PASSIVA AGOSTO DE 2024 R$13.027,89!

FECHAMENTO MAIO DE 2024 VALORIZAÇÃO DE 1,51% R$41.092,80

FECHAMENTO 2023! VALORIZAÇÃO DE 24,84% R$514.457,17.