DIVIDENDOS RECEBIDOS JUNHO 2021 R$6.310,14

                            Olá pessoal !



Amo escrever esse post dos dividendos recebidos, isso confirma que eu estou no caminho certo para a liberdade financeira, eu vejo muito as pessoas preocupadas com as quedas dos fiis estes últimos meses, eu não entendo o porque, nós investimos nessa classe de ativos para receber rendimentos mensais, não interessa muito se o preço está caindo ou subindo, nós temos que surfar a onda, se está caindo tentamos comprar mais cotas para receber mais dividendos, se está subindo vendemos alguns fiis que estão super valorizados e compramos outros que estão em promoção ou que estão em subscrição é  simples assim, ou se você não se sente confortável de fazer essas operações, não faça nada, seja passivo na gestão do seu portfólio, e a vida segue.
Vamos aos números:




Eu recebi R$1.752,94 das ações, R$3.200,42 dos fiis e R$1.356,78 dos reits, faltam ainda dois reits que pagaram ainda esse mês, colocarei no fechamento do mês de junho.

Gráfico dos dividendos das ações e fiis:






 

Dividendo yield mensal dos fiis:




O dividendo yield da minha carteira de fiis é de 0,77% mensal.

Dividendos totais em reais recebidos nesse ano de 2021:




Esse ano de 2021 eu já recebi R$41.596,60, se eu divido esse valor por 6 meses eu recebi uma média mensal de R6.932,7666, se eu divido esse valor por 12 meses me dá um dividendo mensal de R$3.466,3833, é só alegria vendo essa bola de neve sempre crescendo.

Histórico  total dos dividendos recebidos:




Estou quase alcançando a soma de R$160.000,00 de dividendos recebidos.

Histórico dos rendimentos dos fiis 2021:



Vocês podem perceber  que entrou um novo fii na minha carteira o TRXF11, mas eu retirei um outro, saiu o GGRC11, o GGRC11 foi o primeiro fii que eu comprei para a minha carteira, gostava muito da primeira gestão dele, depois que mudou a gestão o fii também mudou e hoje eu não me sinto confortável investindo nele.

Histórico dos dividendos das ações :




Desejo a todos bons investimentos e rumo ao topo. 
Abraços.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FECHAMENTO 2023! VALORIZAÇÃO DE 24,84% R$514.457,17.

RENDA PASSIVA JULHO 2023 R$17.777,99!

FECHAMENTO MAIO 2023 VALORIZAçÃO 4,20% R$88.606,24