DIVIDENDOS MAIO21 R$5.799,39.

                                OLÁ PESSOAL!


Mais um mês e ótimos dividendos na minha conta, ficarei muito feliz se eu continuar a receber esse montante todos os próximos sete meses desse ano, para mim seria uma benção, isso me mostraria que eu estou no caminho certo rumo a minha liberdade financeira e espero estar incentivando a todos vocês a seguirem o mesmo caminho, o objetivo está logo ali na minha frente então sigo firme na minha estratégia, as vezes o caminho é acidentado,obscuro,incerto, sinuoso mas continuo a minha caminhada porque eu tenho convicção que lá no topo eu tenho uma visão clara do horizonte. Vamos aos números:


Eu recebi R$1.666,23 das ações, R$3.228,41 dos fiis e R$904.75 dis reits.

Gráfico dos dividendos das ações e fiis:



Dividendo yield mensal dos fiis:


O dividendo yield da carteira de fiis é de 0,79% mensal.

Dividendos totais em reais recebidos nesse ano de 2021:

Eu estava olhado os dividendos do ano passado e eu tive uma surpresa, se eu comparo de janeiro até o mês de maio 2020 eu já recebi a mais esse ano R$14.878,55, só alegria não é mesmo.

Histórico total dos dividendos recebidos:

Histórico dos rendimentos dos fiis 2021:


Histórico dos dividendos das ações 2021:


Desejo a todos bons investimentos e rumo ao topo.
Abraços.
PS: Como eu disse o caminho pode ter obstáculos.kkkk


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FECHAMENTO 2023! VALORIZAÇÃO DE 24,84% R$514.457,17.

RENDA PASSIVA JULHO 2023 R$17.777,99!

FECHAMENTO MAIO 2023 VALORIZAçÃO 4,20% R$88.606,24