R$12.133,32 DIVIDENDOS RECEBIDOS ABRIL 2021

                              Olá pessoal!



Esse mês de abril foi um dos melhores meses desde quando eu invisto, eu recebi excellentes dividendos, é inacreditável receber tanto dinheiro assim sem levantar um dedo, claro eu tive que trabalhar, juntar dinheiro e investir para isso acontecer, mas eu acho fantástico o poder dessa bola de neve crescente, me dando sempre mais dinheiro para poder investir. No começo quando eu não investia, eu lia em alguns blogs falando sobre esse modo de investir e receber dividendos todos os meses, eu não acreditava muito naquilo que eu lia, eu não conseguia entender como era esse processo, pois hoje eu sou a prova que realmente esse método funciona, basta investir todos os meses e perseverar e não desistir nunca. Porque no começo você recebe muito pouco mas com  o passar dos anos isso passa a ser relevante, é muito bom ver esse resultado, espero que vocês também continuem a investir a acreditar nesse método, espero poder estar ajudando vocês com o meu testemunho.
Vamos aos números.

Dividendos recebidos Abril 2021:

Eu recebi R$5.709,10 das ações, R$3.275,36 dos fiis e R$3.148,86 dos reits.

Gráfico dos dividendos das ações e fiis:
Dividendos recebidos dos fiis e dividendo yield mensal:

O dividendo yield médio mensal da carteira de fiis no mês de abril é de 0,79%.
 


Dividendos totais em reais recebidos nesse ano de 2021:

Incrível eu já recebi quase R$30.000,00 de dividendos esse ano, já da R$2.428,70 mensal, e faltam ainda 8 meses para o ano acabar, eu espero receber esse ano na faixa de R$5.000,00 por mês, vamos ver se eu consigo, por enquanto estou no caminho certo.

Dividendos totais ações, fiis e reits em franco suíço mensal:




Dividendos  totais em franco suíço recebidos 2021:

Gráfico total dos dividendos recebidos  em franco suíço por ano:


Desejo a todos bons investimentos e rumo ao topo. Abraços.


Comentários

  1. Oi Simplicidade e Harmonia! É sempre bom ter você por aqui, obrigado. Abraços

    ResponderExcluir
  2. Realmente Um Peão Playboy! Nem eu acredito que eu recebi tudo isso esse mês, espero chegar logo com essa renda todos os meses, mas o caminho ainda está longe, mas a determinação está sempre presente. Abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RENDA PASSIVA MAIO 2023 R$13.504,02

FECHAMENTO 2023! VALORIZAÇÃO DE 24,84% R$514.457,17.

RENDA PASSIVA JULHO 2023 R$17.777,99!