DIVIDENDOS RECEBIDOS JANEIRO2021 R$7.788,41.

                            Olá pessoal!

Esse mês de janeiro foi excelente, recebi muito dividendos, espero que o ano de 2021 continue assim que as minhas empresas continue me pagando bons rendimentos, eu continuo estruturando a minha carteira de fiis porque eu estava inconfortável com a alta porcentagem em alguns fiis, nesse mês de Janeiro eu vendi algumas cotas do MXRF11 e do GGRC11 para subscrever as sobras dos fiis TGAR11 e XPLG11e aumentei a minha posição no DEVA11 e no VGIP1.

DISTRIBUIÇÃO DOS FIIS:


Dividendos recebidos dos fiis e dividendo Yield mensal:


Vocês podem observar que eu tenho vários fiis que estão com um dividendo yield muito baixo, como eles tiveram subscrições recentes estou esperando eles alocarem o caixa, dependendo dos resultados eles ficaram ou saíram da minha carteira, e outros principalmente os de papéis estão pagando muito bem, mas isso não é pra sempre, não compre esses fiis pensando que eles continuarão pagando bons proventos. O dividendo yield médio da carteira de fiis no mês de janeiro foi de 0,94%.



Dividendos recebidos janeiro 2021:


Seria muito bom receber essa quantia todos os meses, espero estar no caminho certo para alcançar os meus R$10.000,00 tão desejado.


Desejo a todos bons investimentos e rumo ao topo, abraços.


Comentários

  1. Parabéns e obrigado por compartilhar a conquista do mês em dividendos. Isso me inspira a continuar... Comecei aos 44 anos comprando meu primeiro ativo em 29/07/2020. Meu primeiro provento foi de R$0,48 e esse mês recebi R$81,13... Se Deus quiser irei chegar no nível que você chegou.

    ResponderExcluir
  2. Oi Cláudio Silva, é isso aí amigo, continue investindo eu também comecei com 44 anos na bolsa, hoje tem 5 anos que eu invisto, não desanime o caminho pode ser longo mas com determinação você pode ir longe, abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RENDA PASSIVA MAIO 2023 R$13.504,02

FECHAMENTO 2023! VALORIZAÇÃO DE 24,84% R$514.457,17.

RENDA PASSIVA JULHO 2023 R$17.777,99!