GANHOS E PERDAS 2020!

                                    Olá pessoal!



Hoje eu vou falar dos meus ganhos e perdas nesse ano de 2020, como vocês já sabem eu assino várias casas de análises porque eu não sou nenhum analista, não sou nenhum apaixonado pelo mercado eu quero somente aplicar o meu capital e ter um retorno melhor na bolsa de valores, então eu não quero perder o meu rico tempo estudando o mercado, deixo  a tarefa para os grandes profissionais que me entregam vários relatórios prontos para ser lidos e para que eu possa tomar minhas próprias decisões. Com o tempo  claro você vai se tornando um investidor mais consciente, vai se familiarizando com os termos do mercado, aprendendo cada dia mais, quanto mais eu aprendo e me informo como investidor o meu desejo de delegar a gestão do meu portfólio a outra pessoa se ameniza, eu prefiro ser o gestor da minha carteira, e um gestor ativo porque eu quero que o meu capital cresça de uma forma exponencial, mas para tomar boas decisões precisamos de informações de boa qualidade por isso eu vou direto na fonte.


Eu sei onde eu quero chegar mas eu não sei ainda como eu vou fazê-lo, eu não posso dizer que eu sou um investidor buy and hold, também não sou um trader, também não quero descobrir qual vai ser a nova magazine luiza da vida que vai explodir no ano que vem, eu quero simplesmente seguir o meu caminho rumo ao topo, o meu topo eu o vejo de onde eu estou, eu não sei qual é o caminho que eu vou pegar, porque tem vários caminhos na minha frente: tem um caminho reto que vai direto ao topo, tem um outro caminho mais longo e um outro caminho que é sinuoso e acidentado, tem vários caminhos eu nao sei qual é o melhor, eu só sei que eu já escolhi o meu, se é o melhor caminho eu não sei porque eu estou na metade dele, e se esse caminho é o melhor ou o pior o único responsável sou eu porque foi eu que escolhi de percorrer esse trajeto, continuo a minha caminhada em busca de um futuro melhor.

Gostaria de lembrar vocês de não fazer a mesma estratégia que eu faço cada um tem que saber qual é o tipo de investimento adequado ao teu risco.

Vamos aos ganhos e perdas encerradas no ano 2020.

Ganhos e perdas da carteira de ações:

Com essas operações eu tive um ganho de R$104.823,97.


Ganhos e perdas da carteira dos fundos imobiliários:


Com essas operações eu tive um lucro de R$13.884,35.

Ganhos e perdas da carteira internacional:


Com essas operações eu tive um lucro de CHF7.181,99.

Ganhos e perdas da carteira Graham internacional:


Com essa operações eu tive um lucro de $973,07.
   

                     
   << SE VOCÊ PENSA QUE A AVENTURA É PERIGOSA, EU SUGIRO QUE VOCÊ EXPERIMENTA A ROTINA .......É MORTAL.>>
                
                                                      PAULO COELHO.

Desejo a todos uma boa caminhada rumo ao topo para todos e bons investimentos! Abraços.

  

Comentários

  1. Caminho para o topo,

    Parabéns pelos resultados alcançados.

    Interessante o que falou sobre os tipos de caminhos. Nunca sabemos qual é o melhor, mas nossas próprias atitudes acabam nos direcionando invariavelmente a um deles.

    Tive um problema na migração de plataforma do blog, por isso peço que você se cadastre novamente na newsletter do Simplicidade e Harmonia.

    E caso utilize, também readicione o blog nos aplicativos de leitura, como o Feedly e Inoreader, pois neles os posts após a migração não estão aparecendo.

    Boas festas!
    Simplicidade e Harmonia

    ResponderExcluir
  2. Oi Simplicidade e Harmonia, O caminho que nós pegamos as vezes pouco importa o que realmente importa é o estado de espírito que temos para percorrê-lo, já vou lá me cadastrar, desejo a você e a todos um Feliz natal.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia.... vc ZEROU todas as posições nessas operações?

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Caetano! Todas essas operações foram enceradas sim, mas não quer dizer que eu vendi todas as acoes da minha carteira, si você segue o meu blog você verá a minha carteira no fechamento de dezembro, te desejo um Feliz Natal.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FECHAMENTO 2023! VALORIZAÇÃO DE 24,84% R$514.457,17.

RENDA PASSIVA JULHO 2023 R$17.777,99!

FECHAMENTO MAIO 2023 VALORIZAçÃO 4,20% R$88.606,24