Tour de bike.

                    OLÁ PESSOAL!

GOSTARIA DE COMPARTILHAR COM VOCÊS A VIAGEM QUE EU FIZ NA SEMANA PASSADA AQUI NA EUROPA, COMO VOÇES SABEM EU MORO AQUI NA SUÍÇA E EU GOSTO MUITO DE CAMINHAR NA MONTANHA E ANDAR DE BICICLETA. 
Essa viagem começou no dia 09 de agosto saindo de casa com a bicicleta e a bolsa de bicicleta que vocês veem aí em cima na foto, a bolsa tem uma capacidade de 14 litros, como eu sou minimalista eu levei comigo: 2 camisetas,1bermuda, 1 calça,1 cueca
,1camiseta manga comprida,1 suéter,1sapato, 2 kits roupa ciclismo e uma sapatilha.
Quando você é um investidor você aprende a ser minimalista, porque sendo minimalista você vai deixar de comprar coisas supérfluas para poder investir e alcançar seus objetivos mais rápido.
Para fazer uma viagem assim como eu fiz você tem que estar preparado fisicamente e principalmente preparado mentalmente porque você terá vários obstáculos tentando te impedir de continuar.

Assim é a nossa jornada de investidor a estrada é longa tem várias barreiras que tentam nos impedir de ultrapassa-lá, mas continuamos firme na nossa batalha.
Resumo da viagem foram 8 dias 4 países( Suíça, Liechtenstein, Áustria e Itália) 
780km e 11349 ganho de elevação 
Dia 09 de agosto Valais(Suíça) a Disentis Múster Grisons(Suíça) 78km 1849 ganho de elevação.
Dia 10 Disentis Múster a Vaduz(Liechtenstein)104km 1259 ganho de elevação.

 Dia 11Liechtenstein a Appenzell(Suíça) 72km 1447 ganho de elevação.
Dia 12 Appenzell a Sankt Anton am Arlberg(Áustria Tirol) 109km 1785 ganho de elevação.
Dia 13 Sankt Anton a Hall-en-Tyrol(Áustria) 122km 1070 ganho de elevação.

Dia 14 Hall-en-Tyrol a Bressanone( Itália Tirol) 99km 1551 ganho de elevação.
Dia 15 Bressanone a Merano(Itália Tirol) 82km 361 ganho de elevação.

Dia 16 Merano a Scuol(Suíça Grisons) 119km 2027 ganho de elevação.


Dia 17 a Scuol pegamos o trem até a minha casa, foi uma viagem muito bonita, lugares lindos e muito cansativo, mas quando temos um projeto na cabeça e que conseguimos realizá-lo é muito bom, nos investimentos eu tenho a mesma atitude, o mental positivo, a disciplina e o otimismo, ser otimista é uma excelente maneira de alcançar objetivos isso nos ajuda a acreditar nos poderes do subconsciente que atrai boas oportunidades para nós.
 Desejo a todos bons investimentos. Abraços.

Comentários

  1. Resiliencia!! Que de mais Bruno! Obrigado por compartilhar tamanha riqueza!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Anônimo ! Eu tenho por filosofia na minha vida que tudo que nós fazemos tem que ter uma forte determinação. Sabemos que encontraremos vários obstáculos na nossa frente mas temos que seguir firmes e fortes ,com fé no coração não existem medos apenas vontade de vencer. É assim que eu encaro os meus investimentos também.Muito obrigado pela visita, abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FECHAMENTO 2023! VALORIZAÇÃO DE 24,84% R$514.457,17.

RENDA PASSIVA JULHO 2023 R$17.777,99!

FECHAMENTO MAIO 2023 VALORIZAçÃO 4,20% R$88.606,24