Carteira global -32,67%

                               Olá pessoal!

Terceiro fechamento do mês do ano 2020! Esse eu acho que vai ficar na memória de muitos investidores.


 Neste mês de março o bicho pegou, foram simplesmente 6 circuit breakers, ninguém imaginaria uma coisa dessa, com o covid-19 se alastrando sobre o mundo inteiro o pânico dominou a todo nós, nesse momento de medo as pessoas perdem razão, no nosso mundo sempre teve pragas e guerras e nós nunca estamos preparados para enfrentá-las.
quando essas ameaças começam as pessoas falam:
isso não vai durar muito tempo e uma pequena besteira, como ouvimos ultimamente um grande dirigente do nosso país, mais isso não impede que essa ameaça pode durar muito tempo, e essa besteira que insiste em continuar poder matar muitas pessoas, si deixássemos de pensar somente em nós poderíamos aceitar a verdade que está a nossa frente essa ameaça veio para destruir vidas, essa ameaça é um grande pesadelo que todos nós gostaríamos de não ter tido.
O ser humano não é culpado nós simplesmente esquecemos de ser modestos é tudo, e nós pensamos que tudo é ainda possível para nós mas esquecemos que a ameaça estava próxima, nós continuamos nossas vidas, trabalhando, viajando tendo nossas ocupações, como poderíamos imaginar que essa ameaça poderia parar o mundo dessa maneira isso prova que não somos livres enquanto houver guerras e ameaças.
Me desculpem o meu desabafo, eu não estou aqui para julgar ninguém, mas quando lemos e ouvimos   certas pessoas e blogueiros o mais importante é o dinheiro, os investimentos e a economia isso me deixa muito triste a VIDA NÃO TEM PREÇO.
a desvalorização da nossa carteira com o tempo volta ao normal e se não voltar continuaremos a nossa caminhada rumo aos nossos sonhos, vamos então aos números. 
A minha carteira de ações e fiis teve uma desvalorização de -28,85% : R$279.408,12.

Vamos às compras e vendas do mês:

                            VENDAS:
TIET11 300 AÇÕES

BEEF3 600 AÇÕES 
MALL11 150 COTAS

                              COMPRAS:
IRBR3 1500 AÇÕES
WEGE3 85 AÇÕES 
AR 1200 AÇÕES 

A minha carteira de ativos está distribuída dessa forma:

A minha carteira global teve uma desvalorização de -32,67% R$309.623,76.


Distribuição das ações brasileiras:


Distribuição dos Fiis:


Valorização das Ações e fiis:

A carteira de ações e fiis tem uma valorização de 
6,08%.
Evolução da carteira de ações e fiis:



Valorização dos Reits e Stocks em Franco Suíço e Reais:


Distribuição dos Reits e Stocks:


Evolução da carteira dos Reits e Stocks:


Dividendos recebidos em Março 2020:




Historico anual dos rendimentos e a média mensal:


Gráfico dos rendimentos em geral:

Chegamos ao fim de mais um mês, continuo a minha caminhada rumo ao topo, espero estar fazendo a escolha certa para alcançar os meus objetivos, só o tempo me dirá se eu fiz a coisa certa mas a vida é assim vivendo e aprendendo, e as vezes aprendemos mais com os erros que com os acertos.
Recomendação fique em casa e cuide das pessoas idosas.
Bons investimentos para todos! Abraços.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RENDA PASSIVA MAIO 2023 R$13.504,02

FECHAMENTO 2023! VALORIZAÇÃO DE 24,84% R$514.457,17.

RENDA PASSIVA JULHO 2023 R$17.777,99!