A maratona


OLÁ PESSOAL!

Eu gostaria de compartilhar com vocês a minha grande alegria, não tem nada a ver com investimentos mas nós podemos usar essa experiência como uma forma de mindset para alcançar um objetivo. Tudo na vida é conseguido com muito esforço e disciplina, eu fiz um treinamento rigoroso para participar da minha primeira maratona de esqui nórdico 42km que ocorreu neste domingo 23 de fevereiro um dia após eu completar 48 anos, eu estou muito feliz porque nós erramos 573 participantes eu me coloquei 454 na posição, e o meu tempo foi de 2horas e 42 minutos.
Na vida a gente tem que ter metas, se você não tem um, comece agora a planejar, reflita e começa a trabalhar suas metas, prepare o planejamento para obter seus resultados, nós temos uma força intérieur gigante que está adormecida, vamos sacudi-la, tire todos os seus medos e assuma a direção da sua vida.
Desejo a todos um bom feriado de carnaval e bons investimentos.


Comentários

  1. Parabéns por sua colocação!

    "nos temos uma força intérieur gigante que está adormecida, vamos sacudi-la, tire todos os seus medos e assuma a direção da sua vida."
    Penso como você. Por isso, não podemos deixar que outras pessoas prejudiquem nosso caminho com dúvidas que muitas vezes não tem tanto sentido.

    Boa semana,
    simplicidadeeharmonia.com



    ResponderExcluir
  2. Oi Simplicidade e Harmonia! Nós não podemos deixar outras pessoas controlar nossa vida, nos só temos uma então o melhor a fazer é dar um sentido a ela e para mim ela é uma grande aventura. Abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RENDA PASSIVA MAIO 2023 R$13.504,02

FECHAMENTO 2023! VALORIZAÇÃO DE 24,84% R$514.457,17.

RENDA PASSIVA JULHO 2023 R$17.777,99!