FORTUNA NOVEMBRO 2019

   Olá pessoal !


  Vamos ao meu terceiro fechamento do ano.




  Este mês de novembro a minha carteira teve uma incrível valorização de 4,19% ( outubro R$ 1.101.191,30.) 
  Continuo fazendo uma gestão ativa na minha carteira e fiz várias mudanças, como eu sempre falo valorização é bom mas eu prefiro embolsar o lucro e alocar esse dinheiro em outro ativo, não recomendo isso a ninguém cada um com a sua estratégia.
                                  VENDAS:
 HGLG11
 SDIL11
 HFOF11
 FB FACEBOOK 
                                   COMPRAS:
 MALL11 150 COTAS
 LVBI11      67 COTAS
 JHSF3      815 AÇOES SUBSCRIÇÃO
 MXRF11  689 COTAS SUBSCRIÇÃO 
 AR              69 AÇÕES 
 VTR            19 COTAS
  PSA              4 COTAS 
 A minha carteira está distribuída  dessa forma:






 Distribuição das ações brasileiras :



 Distribuição dos FII’S :



 Distribuição dos REITS e STOCKS:


 Segui abaixo os dividendos que eu recebi no mês de novembro:



 Histórico anual dos rendimentos e a média mensal 



 Gráfico dos rendimentos em geral:



 Valorização dos Reits e Stocks em franco e Reais:



 Valorização das Ações e Fii’s :



 Chegamos ao fim de mais um mês, continuo a minha caminhada rumo ao topo, espero estar fazendo a coisa certa para alcançar os meus objetivos, só o tempo dirá se eu fiz as boas escolhas mas a vida é assim vivendo e aprendendo, e as vezes nós aprendemos mais com os erros que com os acertos.
 Bons investimentos para todos. Abraços.





Comentários

  1. Na última imagem, qual seria a diferença entre lucro com operações e lucro propriamente dito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simplicidade e Hamonia! Que bom ver você por aqui, a diferença é que lucro com operações foi todos os ativos que eu vendi e esse é o lucro total de todas as vendas, já o lucro é a valorização da carteira + os dividendos recebidos + o lucro com operações. Abraços

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RENDA PASSIVA MAIO 2023 R$13.504,02

FECHAMENTO 2023! VALORIZAÇÃO DE 24,84% R$514.457,17.

RENDA PASSIVA JULHO 2023 R$17.777,99!