O PRIMEIRO FECHAMENTO DO MÊS

                                                  PONTO DE PARTIDA
MONTANHAS DE DIVIDENDOS !
                                 
                                                                       
                 


          Caro leitor,


         Hoje é o dia da minha primeira atualização do patrimônio liquido. Basicamente, quero compartilhar minha situação financeira atual com vocês e ver quanto o meu patrimônio vai crescer com o tempo, não sei ainda como vou postar mas conto com vocês para me dar um feedback sobre o que melhorar, sem mais delongas vamos ao essencial.

          A minha carteira está distribuida dessa maneira:



DISTRIBUICÃO DAS ACÕES BRASILEIRAS


                                               DISTRIBUICÃO DOS FII'S



                                                  DISTRIBUICÃO DOS REITS E STOCKS

Todos os dividendos de ações brasileiras  que eu recebi até o dia de hoje.
  • HISTÓRICO DIVIDENDOS AçÕES







    AN17R$603,11

    AN18R$12 860,84

    AN19R$13 825,07

    AN20


    AN21


    AN22


    AN23


    AN24


    AN25


    AN26


    AN27


    AN28


    AN29


    AN30


    AN31


    TOTALR$27 289,02

    Todos os rendimentos dos fii's que eu recebi até o dia de hoje.


   HISTORICO ANUAL RENDIMENTOS FII'S
AN17R$284,41

AN18R$11 146,41

AN19R$11 674,61

AN20


AN21


AN22


AN23


AN24


AN25


AN26


AN27


AN28


AN29


AN30


AN31


TOTALR$23 105,43



     Todos os rendimentos recebidos em Franco Suiço nos Reits e Stocks

HISTORICO DOS DIVIDENDOS REITS




AN18CHF255,07

AN19CHF1 099,69

AN20


AN21


AN22


AN23


AN24


AN25


AN26


AN27


AN28


AN29


AN30


AN31


AN32


TOTALCHF1 354,76


    Valorização dos Reits e Stocks em Franco Suiço e en Reais.


DATAVALOR INVESTIDOVALOR DE MERCADOVALORIZACÃO%VALORIZACÃO R$
30/09/2019CHF50 957,02CHF58 017,17CHF7 060,1613,86%R$29 370,25


    Valorização das Ações e Fii's


PATRIMÔNIOR$830 087,51
CUSTO DE AQUISICÃOR$730 789,51
PROVENTOS ACUMULADOSR$50 394,45
LUCRO COM OPERACÕESR$50 455,24
LUCRO R$200 147,69


   Esta e a minha primeira experiência de fazer um fechamento do mês, eu sei que eu tenho que melhorar ainda muito, não tenho a minima ideia como fazer mas paciência irei melhorando com o passar do tempo.








Comentários

  1. Bem vindo a blogosfera. Nossa já começou milionário, ai vai ser facinho facinho. Abcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AA40 Obrigado cara! Agora sim eu posso responder os comentários, rumo aos 2M

      Excluir
  2. Seja bem vindo à blogosfera!!!!! Abraço do Gari

    https://gariadvogado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gari! Obrigado camarada ! sucesso para você e parabéns pelos 100k

      Excluir
  3. Parabéns por fazer parte da Blogosfera. Só gente muito boa por aqui.

    Parabéns pelo patrimônio também!

    Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado FM! Caracas ! Você não para de postar artigos, kkkkk Muito bom leio sempre, te agradeço pela visita, abraços

      Excluir
  4. Quais os critérios utiliza na escolha dos FIIs? Pretendo começar a montar minha carteira de FIIs. Atualmente estou somente com ações e renda fixa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anon! Da uma olhada no meu artigo a Carteira dos ativos, eu tenho várias assinaturas, leio todos os relatórios e tomo minhas próprias decisões, eu gosto muito dos fii’s por trazer uma renda mensal que vem se ajuntar com o teu aporte, de uma certa forma te alavanca. abraços

      Excluir
  5. Macunaima Investidor3 de outubro de 2019 às 06:52

    Muito boa a forma de apresentar o fechamento. Gostei bastante do detalhamento dos ativos.

    Continue com as postagens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Merci beaucoup M. Macunaíma! graças a você e o AA40, eu posso responder os comentários aqui no blog e nos outros blogs também, espero continuar sim te agradeço,
      A la prochaine!

      Excluir
  6. Olá CPT. Parabéns pelo blog e pelo patrimônio.
    Depois poste um pouco mais sobre a construção do mesmo, e qual a lógica de escolha dos ativos. Isso ajuda bastante os leitores.
    Fiquei curioso com as escolhas para as ações. Você montou uma grande carteira e praticamente não repetiu nenhuma ação minha hehehe.
    Grande abraço. Stark.
    www.acumuladorcompulsivo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Acumulador! Olha o artigo A carteira de ativos, que eu falei como eu faço para escolher os ativos da minha carteira, eu não tenho muitos conhecimentos neste ramo por isso prefiro assinar algumas casas de análises que eles já me dão todos os relatórios prontos para ser lidos e para que eu tomo as minhas próprias decisões, A carteira depende do investidor, ela é muito pessoal, cada qual sabe o risco que pode aguentar. Eu sempre dou uma espiada no seu blog. Abraços

      Excluir
  7. Fiquei curioso em como você aplica no exterior. Como você recebe os dividendos em Franco Suíço? Qual a corretora / banco que você usa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anon! Eu moro aqui na Suíça, eu tenho a corretora Degiro que é bem simples de utilizar e o meu banco é o UBS mas eu prefiro utilizar a corretora no banco as taxas sãos muito caras. Abraços

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RENDA PASSIVA MAIO 2023 R$13.504,02

FECHAMENTO 2023! VALORIZAÇÃO DE 24,84% R$514.457,17.

RENDA PASSIVA JULHO 2023 R$17.777,99!