FORTUNA OUTUBRO 2019

Olá pessoal!


Vamos ao meu segundo fechamento do ano.




Este mês fiz uma pequena mudança na minha carteira, eu sempre acompanho de perto o mercado e as vezes eu gosto de ter uma gestão ativa dos meus investimentos mesmo sendo buy and hold, chega uma hora que você precisa embolsar o lucro e alocar esse dinheiro em outro ativo. 
                                  VENDAS

50 VISC11
500 CCRO3

                                   COMPRAS

200 CRFB3
200 PRIO3
500 AR
6     VTR

  A minha carteira está distribuída dessa maneira:







                                   Distribuição das ações brasileiras
                                             

                                             Distribuição dos FII’S





                                             
                               Distribuição dos REITS e STOCKS


Esse mês de outubro foi realmente um excelente mês para os dividendos, se fosse sempre assim seria muito bom, segui abaixo as empresas que me pagaram dividendos nesse mês: 



                     Histórico anual rendimentos



      
                    Gráfico dos rendimentos 



 Valorização dos Reits e Stocks em Franco e Reais




Valorização das Ações e Fii’s



Chegamos ao fim de mais um mês, continuo a minha caminhada rumo ao topo, espero estar fazendo a coisa certa para alcançar os meus objetivos, só o tempo dirá se eu fiz as boas escolhas mas a vida é assim vivendo e aprendendo, e as vezes nós aprendemos mais com os erros que com os acertos.
Bons investimentos para todos. Abraços 

































p
























p





























p






























p























p






























Comentários

  1. Parabéns por sua carteira, diversificação e resultados.
    Vou acompanhar. :)

    Boa semana,
    simplicidadeeharmonia.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigado ! Vou começar a acompanhar o teu blog também, Bonne semaine.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RENDA PASSIVA MAIO 2023 R$13.504,02

FECHAMENTO 2023! VALORIZAÇÃO DE 24,84% R$514.457,17.

RENDA PASSIVA JULHO 2023 R$17.777,99!