A PAZ


Reserve algum tempo para ficar tranquilo na Minha presença.
Quanto mais incomodado você se sentir, mais vai precisar desse momento sagrado de comunhão comigo.
Respire lenta e profundamente.
Relaxe enguanto Meu rosto brilha sobre você.
É assim que você recebe a paz que sempre lhe prometi.
Imagine a dor que sinto quando Meus filhos prendem a si mesmos com nós de ansiedade, ignorando a dádiva da paz.
Morri como um criminoso para lhe garantir essa bêncão.
Receba-a com gratidão; guarde-a no coração.
Minha paz é um tesouro íntimo, que cresce dentro do seu ser à medida que você confia em mim.
As circunstâncias, portanto, não podem nada contra ela.
Fique imóvel, aproveitando a paz na Minha presença.

                                                    Salmos 46:10; Números 6:25-26

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RENDA PASSIVA MAIO 2023 R$13.504,02

FECHAMENTO 2023! VALORIZAÇÃO DE 24,84% R$514.457,17.

RENDA PASSIVA JULHO 2023 R$17.777,99!