AS TRILHAS




 Olá pessoal!
Como vocês já me conhecem um pouco, se não me conhecem ainda dê uma lida nos posts anteriores, eu vou sempre postar os fechamentos dos meus investimentos no começo de cada mês, eu não estou aqui para falar de investimentos, eu acho que já tem muita gente fazendo isso, mas se vocês estão curiosos para saber como  vai desempenhar a minha carteira com o tempo, começarei a postar a minha carteira na semana que vem.



Hoje eu vou escrever sobre duas trilhas que fiz neste final de semana passada.
A primeira foi no sábado de manhã acompanhado de alguns amigos que não estão acostumados a caminhar fixemos uma trilha que não era nada fácil, mas a beleza do lugar supera qualquer dificuldade. A trilha é no Vale do Rhône no Cantão do Valais na Suíça no coração dos Alpes, nos começamos a atravessar um desfiladeiro da montanha que se chama Grimselpass a 2164m de altitude, o caminho que nos leva ao cume é impressionante as paisagens sãos fantásticas, avistamos alguns lagos, barragens hidroelétricas e também algumas geleiras, e o mais incrível sãos as montanhas de mais de 4000m de altitudes, não sei como descrever essa beleza é só vendo para poder admirar tanta beleza.





A subida não é nada fácil,  o lugar mais alto da nossa caminhada é o cume que se chama Sidelhorn a 2764m. Eu sinto que meus amigos estão quase desistindo de continuar mas eu os motivei a seguir, estamos quase lá não é hora de desistir e a recompensa vai ser grande, não tem nada de mais prazeroso que chegar no destino dos teus objetivos. A vista é simplesmente de uma beleza indescritível, você se sente tão pequeno nessa imensidão, nessa hora você pensa em Deus que criou esse mundo maravilhoso onde nos vivemos, você dá graças a ele de ter saúde para poder admirar a sua criação.

UAU! QUELLE BEAUTE!



Se voces quiserem olhar o caminho percorrido, quilometros , velocidade , altitude e mais informaçôes segue o link abaixo:
https://connect.garmin.com/modern/activity/4088072764


No domingo éramos que dois, os outros estavam cansados e nao queriam caminhar, de uma certa forma eu fiquei contente porque eles nao tinham o mesmo nivel que nos, poderiamos caminhar mais e mais rapido , eu gosto sempre de ter um challenge pessoal.
A partida dessa vez foi no Furkapass  do outro lado do Grimselpass. O cume do Furkapass é a 2429 metros de altitude e tinhamos a intenção de caminhar até o Tallinstock a 2764m, no caminho temos uma vista unica na geleira do Rhône, a subida é ingreme, mas passo a passo seguimos nossa trilha.
a nossa caminhada foi excellente, paisagens maravilhosas.






Segue o link para me acompanhar :
https://connect.garmin.com/modern/activity/4088072859

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FECHAMENTO 2023! VALORIZAÇÃO DE 24,84% R$514.457,17.

RENDA PASSIVA JULHO 2023 R$17.777,99!

FECHAMENTO MAIO 2023 VALORIZAçÃO 4,20% R$88.606,24