A MONTANHA.

Olá pessoal!
Espero que vocês vão gostar do meu blog, como vocês viram o título do blog “ Caminho para o topo” para mim tem dois sentidos diferentes. Eu vou explicar melhor, como eu escrevi no post anterior estou a busca de ter um futuro melhor, trilhando um caminho que um dia espero chegar lá em cima no topo da minha montanha, este topo para mim tem uma placa com um número 2.000.000.00, este é o meu objetivo, eu sei que eu vou chegar lá um dia. O caminho vai ter vários obstáculos para querer me impedir de avançar, mas nada me impedirá, o meu objetivo é claro e visível eu posso quase tocar-ló de verdadeiro que elle é.
 Qual é o topo da sua montanha ?
E o outro sentido é  que tenho um hobby, caminhar e fazer um passeio  de bicicleta, e não tem sensação mais agradável que subir uma montanha, chegar lá no pico e admirar o caminho percorrido e contemplar a vista  ao teu redor isso não tem preço, você pode ter passado por grandes desafios, você tem que pensar que a montanha é traiçoeira tudo muda muito rápido, você deve estar sempre preparado para enfrentar todo tipo de tempo: vento, frio, calor , chuva, nevoeiro e até neve, a caminhada prazerosa que você pensava fazer pode se transformar em pesadelo.  Andar de bicicleta e caminhar é um esforço físico excelente para a redução de ansiedade e é claro te mantém em forma.
E o mais incrível nisso tudo é que você utilisa a sua própria força  física e mental para ir adiante, a máquina não pode parar, se você para, você não avança, a cada passo que você dá você fica mais próximo do teu objetivo, nesse momento você tem um mindset de um campeão.
Eu vejo os meus investimentos como essa montanha que está na minha frente, eu sei que eu vou chegar lá no topo, demore o tempo que for.
Eu vou partilhar com vocês minhas saídas de bicicleta e caminhadas, espero estimular vocês a fazer o mesmo, passear dessa maneira é uma experiência incrível e ajuda a não poluir nosso planeta que já está bem poluído. postarei algumas fotos para mostrar as paisagens por onde vou passar. ( todas as fotos  que eu colocar no meu blog  foram eu que as tirei.)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FECHAMENTO 2023! VALORIZAÇÃO DE 24,84% R$514.457,17.

RENDA PASSIVA JULHO 2023 R$17.777,99!

FECHAMENTO MAIO 2023 VALORIZAçÃO 4,20% R$88.606,24